Author Topic: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau  (Read 87867 times)

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #270 on: February 13, 2017, 05:59:55 pm »
0
Para já poucos confrades disseram se a imagem esá bonita, se gostam, se serve....é para não estar sempre a pedir ao meu amigo para fazer as alterações.

Quanto à tradução:
Os ingredientes ficam conforme se encontram.
 - Handmade Shaving Soap - Sabão de Barbear Artesanal
- Rosemary - Alecrim
- Geranium - Gerânio
- Frankincense - Incenso
- Edição Limitada
          2017

Se quiserem pode-se colocar as palavras "Caravela Incenso" ou outras entre o logotipo do BC e a parte que diz Handmade Shaving Soap. O que dizem? Se sim, de que cor? Laranja? Ou então colocar dois pinceis de cada lado do rectangular laranja e onde está o pincel colocar " Caravela Incenso". Desta ultima forma iria ficar a palavra Incenso repetida duas vezes na mesma direção.
« Last Edit: February 13, 2017, 06:10:08 pm by M23C »

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #271 on: February 13, 2017, 06:20:03 pm »
0
Confrade m23c na minha opinião está muito bem! Mas ainda na minha opinião julgo que devíamos aguardar pela solução da esposa do Kerry. O sabão será do fórum mas também da Phoenix and Beau e quererão manter alguma uniformidade de imagem (na minha opinião o desenho do seu amigo respeita essa uniformidade, mas o Kerry deve ter uma palavra a dizer). Por favor não quero desconsiderar o seu esforço e ainda mais o do seu amigo, apenas preferia aguardar a solução do Kerry.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #272 on: February 13, 2017, 06:24:38 pm »
+1
Confrade m23c na minha opinião está muito bem! Mas ainda na minha opinião julgo que devíamos aguardar pela solução da esposa do Kerry. O sabão será do fórum mas também da Phoenix and Beau e quererão manter alguma uniformidade de imagem (na minha opinião o desenho do seu amigo respeita essa uniformidade, mas o Kerry deve ter uma palavra a dizer). Por favor não quero desconsiderar o seu esforço e ainda mais o do seu amigo, apenas preferia aguardar a solução do Kerry.
Concordo. Mas é para fazer uma imagem de uma vez por todas (ficar pronta) para depois se decidir quando a do Kerry tb estiver pronta.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #273 on: February 13, 2017, 06:33:55 pm »
0
Para já poucos confrades disseram se a imagem esá bonita, se gostam, se serve....é para não estar sempre a pedir ao meu amigo para fazer as alterações.

Quanto à tradução:
Os ingredientes ficam conforme se encontram.
 - Handmade Shaving Soap - Sabão de Barbear Artesanal
- Rosemary - Alecrim
- Geranium - Gerânio
- Frankincense - Incenso
- Edição Limitada
          2017

Se quiserem pode-se colocar as palavras "Caravela Incenso" ou outras entre o logotipo do BC e a parte que diz Handmade Shaving Soap. O que dizem? Se sim, de que cor? Laranja? Ou então colocar dois pinceis de cada lado do rectangular laranja e onde está o pincel colocar " Caravela Incenso". Desta ultima forma iria ficar a palavra Incenso repetida duas vezes na mesma direção.

Esse "Handmade Shaving Soap" é que devia ser em português.
Não concordo com o Caravela Incenso não tem nada a ver.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #274 on: February 13, 2017, 08:11:00 pm »
0
Para já poucos confrades disseram se a imagem esá bonita, se gostam, se serve....é para não estar sempre a pedir ao meu amigo para fazer as alterações.

Quanto à tradução:
Os ingredientes ficam conforme se encontram.
 - Handmade Shaving Soap - Sabão de Barbear Artesanal
- Rosemary - Alecrim
- Geranium - Gerânio
- Frankincense - Incenso
- Edição Limitada
          2017

Se quiserem pode-se colocar as palavras "Caravela Incenso" ou outras entre o logotipo do BC e a parte que diz Handmade Shaving Soap. O que dizem? Se sim, de que cor? Laranja? Ou então colocar dois pinceis de cada lado do rectangular laranja e onde está o pincel colocar " Caravela Incenso". Desta ultima forma iria ficar a palavra Incenso repetida duas vezes na mesma direção.
É fácil, não traduzas Frankincense pois é o nome que se usa de forma mais comum para descrever o óleo essencial de Frankincense ou Olibano.
Podem fazer incenso a partir de Frankincense, mas são diferentes.

Offline Joao_n

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 196
  • Respect: +245
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #275 on: February 13, 2017, 09:25:09 pm »
0
Gosto da embalagem em negro. 



Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk


Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #276 on: February 13, 2017, 09:56:13 pm »
0
Esse "Handmade Shaving Soap" é que devia ser em português.
Não concordo com o Caravela Incenso não tem nada a ver.
E resto tb? O Rosemary, Geranium, Frankincense e limited edition? 
Na minha opinião tb não colocava Caravela Incenso.

Offline diogo2800

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 780
  • Respect: +593
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #277 on: February 13, 2017, 10:18:08 pm »
0
sustento a opinião do nosso companheiro que nos relembrou que, a avançar com a encomenda, deviamos fazer com alguma brevidade uma vez que o processo de cura leva uma dezena de semanas!

como é? avança-se então com isso?

o design vai-se trabalhando durante esse tempo!

eu sugiro algo simples e discreto. no género daquela linha do ultimo desenho com o tom laranja. 
devemos também esperar pela sugestão da mulher do saboeiro.

Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #278 on: February 13, 2017, 11:51:43 pm »
+1
Posso falar com o kerry para avançar entao com o sabao rosemary\frankincense\geranium e embalagem de plástico? relembro que uma vez escolhido o sabão teremos de iniciar o processo de pagamento. relembro também que os preços que ele deu como referência foram para 50 unidades, pelo que se conseguirmos aumentar significativamente as encomendas eventualmente o preço poderá descer (não sei se com o aumento de quantidade os portes podem aumentar , é uma questão a pôr ao kerry). proponho que se valer a pena em termos de custos possamos dar a conhecer o sabão (depois de tudo decidido) a quem o quiser comprar fora deste fórum ( forum afeitado por exmplo) .

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #279 on: February 14, 2017, 12:19:48 am »
0
Posso falar com o kerry para avançar entao com o sabao rosemary\frankincense\geranium e embalagem de plástico? relembro que uma vez escolhido o sabão teremos de iniciar o processo de pagamento. relembro também que os preços que ele deu como referência foram para 50 unidades, pelo que se conseguirmos aumentar significativamente as encomendas eventualmente o preço poderá descer (não sei se com o aumento de quantidade os portes podem aumentar , é uma questão a pôr ao kerry). proponho que se valer a pena em termos de custos possamos dar a conhecer o sabão (depois de tudo decidido) a quem o quiser comprar fora deste fórum ( forum afeitado por exmplo) .
Por mim pode ser para avançar. Quando vais falar com ele? Pergunta-lhe o diâmetro da tampa.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #280 on: February 14, 2017, 12:26:11 am »
0
Por mim pode ser para avançar. Quando vais falar com ele? Pergunta-lhe o diâmetro da tampa.
Costumam ter 10,3cm. Mais coisa menos coisa. Mas o autocolante tem menos 0,3cm +/-. Logo fica autocolante de cerca de 10cm.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #281 on: February 14, 2017, 12:44:49 am »
0
Costumam ter 10,3cm. Mais coisa menos coisa. Mas o autocolante tem menos 0,3cm +/-. Logo fica autocolante de cerca de 10cm.
O meu amigo que fez, perguntou-me se sabia as medidas da caixa. Penso eu que seja para fazer com essa medida, caso seja o escolhido, fica com o tamanho real para impressão.
« Last Edit: February 14, 2017, 02:11:33 am by M23C »

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2709
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #282 on: February 14, 2017, 09:56:41 am »
0
Posso falar com o kerry para avançar entao com o sabao rosemary\frankincense\geranium e embalagem de plástico? relembro que uma vez escolhido o sabão teremos de iniciar o processo de pagamento. relembro também que os preços que ele deu como referência foram para 50 unidades, pelo que se conseguirmos aumentar significativamente as encomendas eventualmente o preço poderá descer (não sei se com o aumento de quantidade os portes podem aumentar , é uma questão a pôr ao kerry). proponho que se valer a pena em termos de custos possamos dar a conhecer o sabão (depois de tudo decidido) a quem o quiser comprar fora deste fórum ( forum afeitado por exmplo) .
Estou de acordo que o aroma e embalagem estão estabelecidos e podemos comunicar isso ao Kerry.

Quanto às quantidades e à possibilidade de aumentar a quantidade, há algo que não bate certo: se é ele que  vende os sabões um a um então cabe-lhe a ele a decisão da quantidade a fabricar e vender. Só nos caberia a nós se nos comprometessemos a comprar todo o lote! Isto é que eu gostaria de ver esclarecido desde já, pois a condição de pré-pagamento de 50% já indicia a segunda hipótese...

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #283 on: February 14, 2017, 04:49:13 pm »
0
Quanto à votação do nome, esta foi claramente maioritária na opção Barbear Clássico Edição Limitada 2017. O confrade pagomes podia transmitir também essa informação ao Kerry, por favor? ;)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #284 on: February 14, 2017, 11:30:26 pm »
0
Eu estou fora de momento, quando isto foi iniciado, ainda tive interesse, agora já não. Já retirei o meu nome da lista.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal