Author Topic: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau  (Read 87852 times)

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #525 on: April 17, 2017, 08:26:48 pm »
0
Arranja-se um bocadinho para mim?
Claro.
Envia se faz favor a morada por mensagem.
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1776
  • Respect: +1839
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #526 on: April 17, 2017, 09:51:01 pm »
0


Eu gosto dos dois,  mas eu tb gosto de Tabac e do Floid e Oud e cheiros fortes e incomuns por isso irei de gostar de qualquer um, mas tenho certeza que muitos irão achar o aroma intrusivo e agressivo.
Então este ou estes sabões são mais fortes que o Tabac e Floid? Ou estão ao mesmo nível? Eu também gosto bastante de Tabac e Floid. Se o aroma dito " fraco" for da mesma intensidade do Tabac e Floid então fico por este.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #527 on: April 17, 2017, 10:23:25 pm »
0
Eu também gosto de aromas fortes e assim sem fazer espuma, prefiro o nais fraco. Amanha vou ver se experimento e dou a minha opinião. Nas ambos tem im aroma muito verde.

Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #528 on: April 17, 2017, 10:44:45 pm »
0
Ainda há uma coisa a ter em conta que é a cura do sabão.estes quase nao tiveram tempo de cura. Como vai evoluir o aroma com a cura de 10 semanas? Alguém tem noção? Será talvez uma questão pôr ao Kerry? Pareceu-me que os aromas a espumar ficaram mais suaves mas claro que isso irá depender do gosto de cada um.. eu por mim ficarei com qualquer um dos dois.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #529 on: April 18, 2017, 01:47:27 am »
+2
Então este ou estes sabões são mais fortes que o Tabac e Floid? Ou estão ao mesmo nível? Eu também gosto bastante de Tabac e Floid. Se o aroma dito " fraco" for da mesma intensidade do Tabac e Floid então fico por este.
Bom um é realmente mais forte que o outro e eu vou tentar explicar o aroma.

O Olibano costuma ter um aroma amadeirado ou de incenso doce como se levasse mel e com uma nota de pinheiro limonado de topo.

Neste sabão o forte carrega sobretudo naquele aroma fresco, limonado e forte como menta, balsâmico, como de uma resina verde e Mentolada misturada com erva cortada que quase toma conta do aroma e que penso vir do óleo de Rosemary Absolute (Alecrim).

A nota do Alecrim que é Mentolada, tipo canfora toma conta do aroma na versão mais forte. No mais fraco sente-se menos e o aroma de sabão Nota-se um pouco mais o que ajuda.

Na minha opinião pessoal, o Alecrim é tão forte que não se sente mais nada. O Gerânio quase não sinto e a delícia que é o Olibano também não.

O Olibano devia balançar o Alecrim com o cheiro amadeirado e doce, tipo incenso com mel e menta, que iriam abrandar o aroma verde pungente do Alecrim.

De qualquer forma eu pessoalmente gosto, mas não vai agradar todo o mundo. Seria bom um pouco mais de Olibano e um pouco menos Alecrim.

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #530 on: April 18, 2017, 02:08:28 am »
0
Bom um é realmente mais forte que o outro e eu vou tentar explicar o aroma.

O Olibano costuma ter um aroma amadeirado ou de incenso doce como se levasse mel e com uma nota de pinheiro limonado de topo.

Neste sabão o forte carrega sobretudo naquele aroma fresco, limonado e forte como menta, balsâmico, como de uma resina verde e Mentolada misturada com erva cortada que quase toma conta do aroma e que penso vir do óleo de Rosemary Absolute (Alecrim).

A nota do Alecrim que é Mentolada, tipo canfora toma conta do aroma na versão mais forte. No mais fraco sente-se menos e o aroma de sabão Nota-se um pouco mais o que ajuda.

Na minha opinião pessoal, o Alecrim é tão forte que não se sente mais nada. O Gerânio quase não sinto e a delícia que é o Olibano também não.

O Olibano devia balançar o Alecrim com o cheiro amadeirado e doce, tipo incenso com mel e menta, que iriam abrandar o aroma verde pungente do Alecrim.

De qualquer forma eu pessoalmente gosto, mas não vai agradar todo o mundo. Seria bom um pouco mais de Olibano e um pouco menos Alecrim.

Excelente descrição do Aroma, eu que sou meio "analfabeto" a descrever aromas, fiquei com uma ideia do que poderei esperar....

Eu pessoalmente e apesar de gostar muito de alecrim, acho que esse aroma demasiado verde me poderá desapontar......

Não seria possível, e se a maioria estivesse de acordo, obviamente, pedir ao Kerry para equilibrar um pouco mais o aroma como foi sugerido acima.... 

É que pela descrição acho que preferia a versão do confrade rcoutada : "O Olibano devia balançar o Alecrim com o cheiro amadeirado e doce, tipo incenso com mel e menta, que iriam abrandar o aroma verde pungente do Alecrim. "

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #531 on: April 18, 2017, 08:25:25 am »
0
Bom dia,

Concordo com o NunoR, em perguntar ao Kerry se é possível equilibrar melhor o sabão, pois confio muito no gosto olfactivo do Rcoutada e acho que estamos bem a tempo de poder corrigir pois ainda não foram para produção.  Caso decidam avançar sem alterar nada Mantenho a opção de comprar o sabão, apenas penso que sendo algo único e exclusivo do fórum deveria ser o melhor possível.
Cumprimentos

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk


Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #532 on: April 19, 2017, 07:05:42 pm »
0
Arranja-se um bocadinho para mim?
Peço desculpa. Só consegui enviar hoje.
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #533 on: April 19, 2017, 08:43:24 pm »
+1
Peço desculpa. Só consegui enviar hoje.
Éh Homem... sem stress. Só tenho a agradecer.
Por favor, diz-me quanto foram os gastos com o envio.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #534 on: April 19, 2017, 08:59:28 pm »
+1
Éh Homem... sem stress. Só tenho a agradecer.
Por favor, diz-me quanto foram os gastos com o envio.

Não foi nada. É oferta.
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1776
  • Respect: +1839
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #535 on: April 19, 2017, 09:47:38 pm »
0
Bom um é realmente mais forte que o outro e eu vou tentar explicar o aroma.

O Olibano costuma ter um aroma amadeirado ou de incenso doce como se levasse mel e com uma nota de pinheiro limonado de topo.

Neste sabão o forte carrega sobretudo naquele aroma fresco, limonado e forte como menta, balsâmico, como de uma resina verde e Mentolada misturada com erva cortada que quase toma conta do aroma e que penso vir do óleo de Rosemary Absolute (Alecrim).

A nota do Alecrim que é Mentolada, tipo canfora toma conta do aroma na versão mais forte. No mais fraco sente-se menos e o aroma de sabão Nota-se um pouco mais o que ajuda.

Na minha opinião pessoal, o Alecrim é tão forte que não se sente mais nada. O Gerânio quase não sinto e a delícia que é o Olibano também não.

O Olibano devia balançar o Alecrim com o cheiro amadeirado e doce, tipo incenso com mel e menta, que iriam abrandar o aroma verde pungente do Alecrim.

De qualquer forma eu pessoalmente gosto, mas não vai agradar todo o mundo. Seria bom um pouco mais de Olibano e um pouco menos Alecrim.

Rcoutada, muito obrigado pela sua preciosa descrição. Explicado dessa maneira, caso não haja um reequilibrio do aroma forte, prefiro o aroma mais fraco então.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #536 on: April 19, 2017, 10:10:17 pm »
+2
Vou deixar a minha opinião, se é que me permitem, claro. Acabei de o usar.

Muhle Rosegold Texugo
P&B Edição aroma mais fraco BC
Yuma
Gillette Silver Blue
Pedra 444

Este pincel é muito bom, embora um pouco pesado de mais para o meu gosto.

A lamina vai no seu 8 uso, parece nova, estou a adorar. Das melhores que já experimentei.

O sabão é bastante bom. Boa espuma com muito boa proteção e bom deslize. O aroma mais fraco, antes de espumar nota-se muito embora se diga fraco é forte. Depois de espumar mal se nota.

Amanhã experimento a versão mais forte.



:)

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #537 on: April 19, 2017, 10:12:44 pm »
0
Obrigadão bninho pela "crítica". Vou esperar pela próxima opnião do mais forte. ;)

Offline Useless shaver

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 272
  • Respect: +64
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #538 on: April 19, 2017, 10:47:05 pm »
0
Señores, muchas gracias por las opiniones sobre el jabón. Parece que lo más adecuado sería entonces el más suave?
Juan Manuel

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #539 on: April 19, 2017, 10:57:44 pm »
0
Señores, muchas gracias por las opiniones sobre el jabón. Parece que lo más adecuado sería entonces el más suave?
Ainda vou experimentar o outro.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal