Muito boa atitude da empresa Como será feita a pintura no mug? Não sei se é impressão, mas os pigmentos em dourado, nas ceramicas, parece que tem a tendência de sair mais facilmente. Tenho duas canecas antigas de café. ambas com os mesmos desenhos e detalhes em vermelho, negro e dourado na borda. O dourado, foi se esvancendo com o tempo, mas as outras cores, estão como se feitas ontém.
Boa atitude. Tenho que estar a tento à minha mug
Antes de mais acho louvável a atitude por parte da empresa, que demonstrou que têm preocupação com o cliente..Mas na minha opinião a responsabilidade é deles porque o problema parece-me dever-se a um defeito da peça. A utilização que indicas-te (“água morna ou quente e pego na peça , pela base e não pela pega”) é uma utilização normal e não má utilização, e se não resiste a isso então mais valia indicarem que era uma peça de decoração e não para utilizar para criar espuma de barbear.Volto a afirmar que considero uma excelente atitude a da empresa.
Nos dias de hoje è de louvar a atitude da empresa, porque muitas outras empresas nem se dignavam a responder quanto mais a resolver o problema.E é como dizes é assim que se cativam e fidelizam clientes, tanto que gostaste da atitude que vieste aqui ao forum dar relevância ao atendimento assim como a resolução da situação e sendo esta uma situação bem resolvida provavelmente alguém que esteja em duvida entre um produto desta marca e outro de outra marca e pelo Feedback que tem no pós-venda a balança pesará na maior parte das vezes para o lado desta porque sabe que se tiver algum defeito ou problema tem do lado da empresa (marca) alguém que pelo menos o ouve e tenta solucionar o problema e não lhe vira as costas.