Boas Confrades. Após a anedota que foi a alteração de embalagem do creme Variante XI, fiquei desiludido com a empresa e confesso que ainda não adquiri a nova embalagem. Conhecendo o ASL, o qual considero bem razoável, num simples e bonito frasco de vidro, sou informado, pelo meu irmão, que um chinês tinha o bálsamo a 3 euros. Pedi para comprar. Quando me chegou às mãos fiquei logo desiludido. Frasco de plástico banal, mesmo simplório, com uns plásticos autocolantes. Na lista de ingredientes destacava-se o mentol...A surpresa vem após um excelente escanhoado com navalhete. A minha pele é sensível e fica sempre vermelha, nem que seja por breves minutos. Decidi dar um hipótese ao bálsamo, reparando que a textura é idêntica ao 444 mas de cor bassa. Resultado...ainda não acredito que foi o melhor pós barba que já usei. Acalmou a pele em pouco tempo com excelente hidratação e sem ser gorduroso. O aroma é muito leve e desaparece rapidamente, o que permite a perfeita conjugação com um perfume...3 euros por 125ml deste produto??? Do dinheiro mais bem gasto desde que me dediquei ao BC.Amanhã ponho fotos em condições. Enviado do meu GT-S7390 através de Tapatalk