Vou ver se ainda consigo um.Tenho o shave cream mas esteera um dos meus objectivos atestar.Obrigado , Oversaturn.Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Vejo algumas lojas que têm ainda o tarro em terracota, as recargas é que já desapareceram.No ebay há um vendedor inglês que ainda tem as recargas. O preço dos portes é que... credo! Acho que não vou entrar em loucuras, os que tenho já me chegam...
Não faço ideia.Mas podes fazer uma transferência no teu banco, penso eu de que...O sabão em tarro é um pouco mais duro que o das recargas (as recargas vêem seladas a vácuo e têm consistência de sabão mole, o sabão em tarro deve secar e endurecer um pouco devido à terracota porosa) mas é apenas questão de colocar previamente um pouco de água no tarro de modo a demolhar previamente o sabão e siga. É um sabão espectacular... No fórum alemão, num tópico que já vai com umas 174 páginas, chamam-lhe o "sabão divino", o que vindo de um povo tão expressivo como o alemão, é digno de nota! (Image removed from quote.)
É melhor ainda que o creme, na minha opinião! Para mim o creme da I Coloniali é um dos cremes mais underrated do mercado, mas o sabão ainda consegue ser superior. Vou ter que comprar uma recarga ou duas...!
As recargas parece que já está dificil de encontrar , estão no ebay mas a 27€. Se souberes de algum sitio com preços decentes , dá um toque. Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Há o tal vendedor no eBay inglês, que cobra de facto £10 de portes, mas cobra o mesmo valor caso seja 1 ou 10 sabões, pelo que se juntarmos meia dúzia deles ou assim, os portes não ficam assim tão caros.Fazemos aqui uma mini-conjunta express? Emanuel, também queres?
Se fizerem encomenda tambem entro. Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Em quanto é que fica cada recarga ?