Pronto! Também alinho, se fizerem encomenda. Quero 1 recarga, por favor.
Ora então, actualizando:- TheMonk: 2- Oversaturn: 1- rveladas: 1- NoName: 1
Por acaso já tinha pensado em experimentar este sabão. Mas penso que vou optar pelo tarro completo na G&C. Junto mais umas coisitas e com o desconto do fórum fica pouco mais caro...
Também já tinha pensado nisso, Rui. Só vale a pena encomendar o refill do eBay se houver cerca de 10 interessados, porque caso contrário o refill acabará por ficar a cerca de 20€ com portes, e na G&C o sabão com tarro fica a 21€, se os portes forem gratuitos, logo na minha opinião não compensa.Só tenho pena que a G&C não tenha o LPL Havane, ando imensamente curioso para experimentar esse sabão, mas parece que só mesmo a Art du Barbier é que tem, e os portes ficam quase ao preço de um sabão.
- TheMonk: 2- Oversaturn: 1- rveladas: 1- NoName: 1-Benoit86: 1- Zeri: 1E eu que tinha jurado a mim mesmo que as compras, este ano, estavam fechadas... fónix.
Existe aqui uma questão , que podemos discutir.Não querem optar por o sabão com o bowl ,custa pouco mais do que o refil do ebay e como samos muitos , o envio da Gifts é à borlix.É apenas uma ideia para debatenão estou a impor nada ... longede mim . Até pode haver aí um desconto por parte da Gifts ... não sei.Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk