Eu estava à espera dele mas está demorado e não resisti. Enviado do meu Xperia Z5
Vais ver é quando saír , para a rua o Semogue sintético ... versão final.
Esse será o primeiro sintético da Semogue e o meu também Penso que não deve faltar muito Os L'occitane assim como os Fine têm muito bom aspecto
Ainda não consegui sacar uma espuma com este sabão como saco com outros, ou outros cremes.. não entendo bem porquê. Sinto sempre a espuma muito areada e pouco densa e hidratante. No entanto ainda vou testar mais vezes. gosto do conceito do stick, uma vez que facilita nas viagens e no espaço que ocupa. Será que o stick La Toja tem um rendimento melhor? O LEA shaving cream peles sensíves é muito bom, na espuma, na hidratação e no aroma. Gosava que o stick fosse semelhante.Alguém tem dicas/experiencias? penso que li que havia ai um confrade que era grande amamnte do stickBuenos dias diogo2800. Moja bien el stick sumergido en agua, con la cara bien humeda te lo pasas por la cara como si te la estuvieras pintando con el una vez hecho esto, cargas la brocha en el stick. A continuación haces la espuma en la cara con movimientos circulares, mojas la punta de la brocha en el agua a medida que te lo baya pidiendo y repartes la espuma con pases de pintor a tu gusto.Ese stick Lea en concreto es superior al stick la Toja EMMO, en lo unico que esta por debajo del stick la Toja actual es en el olor a qui si me gusta mas la Toja. Las formulaciones anteriores de la Toja me gustan mas que la actual. Ahora han vuelto a reformular otra vez el stick Lea ya veremos...................... Saludos cordiaqles desde Badajoz