Que sabão foi usado?
... ou se odeia. A minha mulher enquadra-se nesta ultima categoria. E assim, sub-repticiamente foram lançados os aliçerces para um feriado bem tranquilo...
Creme Top Secret/ Virginia Sheng Silvertip/ Luso/ Astra SS/ Floid Vigoroso(Image removed from quote.)E só porque hoje é o 5 de Outubro saiu a Luso. A minha é francamente mázinha. Para compensar, o Top Secret é do melhor.O Floid, já se sabe: ou se ama ou se odeia. A minha mulher enquadra-se nesta ultima categoria. E assim, sub-repticiamente foram lançados os aliçerces para um feriado bem tranquilo...
Ah, ah, ah!!!
Porque a achas assim tao mazita?
E mesmo assim não funcionou! Acabei de receber um "convite". A frase até começou bem: -Não suporto esse aftershave!Mas terminou com um: "Temos de ir comprar um casaco". O plano B agora é beber uma garrafinha de tinto ao almoço e a partir daí não só deixo de poder conduzir como ainda cheiro mal.
O cabeçal é fortemente assimétrico sendo que um dos lados tem um GAP muito grande. O barbear torna-se desconfortável. Talvez com outra lamina não se notasse tanto mas com as Astra SS não funciona bem.
Pensei seu fosse o Balm! Então, que ASL e Balm usaste?