Comprei este sabão relativamente barato do shaving.ie a 11 euros por 150 ml, o tamanho XL

Sabão bastante falado por causa do seu aroma, feito em homenagem a uma personagem do YouTube que se chama Anthony Esposito, que certamente alguns de nós já vimos, em algumas avaliações de produtos.
Aroma: Este sabão tem um aroma a Oud e dizem ser uma quase cópia do aroma
Acqua Di Parma Oud.
Os ingredientes:
A embalagem que comprei é de 150 ml, e é uma lata de plástico preto com tampa de rosca. Ao abrirem descobrem que o sabão está tapado por outra tampa

E por baixo o sabão, um croap italiano com um cheiro bastante evidente
Espuma, depois de espumar na cara com carga de 30 segundos depois de deixar o sabão de molho dois minutos.

O barbear para mim,que estava na incerteza por ter lido alguns comentários negativos em relação à protecção, foi Excelente.
A Lâmina, uma Polsilver Super Iridium, já usada antes cortou e deslizou, sem agarrar e sem problemas.
Noto a facilidade quando na segunda passagem já consigo fazer o contra pelo sem dificuldade ou irritação.
Duas passagens e BBS.
A sensação Pós é bastante boa, nada de MWF ou SDM, mas certamente não fosse a minha pele que seca no Inverno, não precisaria de mais nada. Após um balsamo está lisa e macia, sem sinais de secura e como se não tivessa acabado de escanhoar.
Pena um corte no nariz, que por descuido ao encostar a maquina no labio lascou um pouco a narina.
Recomendo e tenho a certeza que muitos irão amar o aroma dele.