Author Topic: Cremes que endurecem na bisnaga - há esperança  (Read 3159 times)

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Cremes que endurecem na bisnaga - há esperança
« Reply #15 on: October 21, 2016, 11:27:25 am »
0
Dos cremes portugueses que tenho (Veleiro, MR, TS, Men's Estoril e Lavanda) o TS é o que sai mais duro. No entanto nunca tive problemas em tirá-lo da bisnaga. O problema está depois: quando o coloco no pincel para espumar na cara não adere às cerdas e acaba sempre por cair do pincel para o lavatório. Tenho que tentar apanhar com os dedos aquele bocadinho de creme e colocar no pincel mas, muitas vezes, volta a cair. É extremamente irritante. A solução passaria por espumar na tigela, mas gosto de sentir o pincel na cara... :P

Quanto às soluções apresentadas pela Confiança... o TS tem o bocal mais largo e isso não resolve o meu problema. Mas se isso ajudar a resolver os outros problemas, juntamente com o tal aviso, evita-se mexer na formulação...
Isso acontece-me bastante, pois tornei-me apologista de espumar na face.::)
Outra solução seria a embalagem ser como as dos sabões, ficando creme de inverno e um croap de verão :) :)
« Last Edit: October 21, 2016, 02:20:00 pm by Benoit86 »
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Cremes que endurecem na bisnaga - há esperança
« Reply #16 on: October 21, 2016, 12:11:08 pm »
0
Espalha o creme na cara primeiro, e depois dá-lhe com o pincel.
Foi sempre assim que vi o pessoal mais velho a espumar na cara, inclusivé o meu pai.

Mas concordo com o Benoit86, e não sei porque nunca se lembraram de produzir os cremes em embalagens tipo boião, como os cremes ingleses.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Cremes que endurecem na bisnaga - há esperança
« Reply #17 on: October 21, 2016, 01:40:03 pm »
0
Comecem a fazer espuma na tigela, mesmo arejada e depois passem para a cara ;) Faço muitas vezes assim.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re: Cremes que endurecem na bisnaga - há esperança
« Reply #18 on: October 25, 2016, 10:10:53 pm »
0
Dos tempos em que usei cremes em bisnaga, recordo-me do Veleiro ficar duro sim. Infelizmente o calor do nosso verão não perdoa. Embora fique duro, não perde qualidades, é apenas uma questão de consistência. Quem não conseguir tirar, para não estragar, corta o tubo e mete num boião :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal