De nada. Realmente o sabão funciona muito bem, e o aroma é óptimo. Bom proveito.Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Thank you very much Celestino - it's all Myrsol though, I just put them besides each other
Soren, well done, my friend and keep posting those lovely photos of yours! I hope you are doing well!
Thank you.I am doing good, thank you, and I hope you and your family also is well up there in North America.I do love to see those Canadian shave photos as well, I really must go to Canada at some point
Semogue Sintético Protótipo V3Razzorrock The StallionML BICASB L'oreal Men ExpertASL Pitralon ClássicOra bem, este sabão tem im aroma assim pro fortezinho, mas é uma delicia, cheira mesmo bem. Produz uma espuma.muito boa, bem brilhante, acolchoada que desliza e proteje surpreendentemente bem. Com duas passagens, tenho aqui a cara bem lisa, ou seja, um grande BBS.Comprava o sabao sem duvida.Esta ML já vai prai no seu oitavo uso... Bem boa.(Image removed from quote.)
Tb gosto muito. A princípio achava que o sabão tinha demasiado cheiro mas cresceu em mim. É uma cópia exacta do aroma do Acqua Di Parma Oud depois do drydown Enviado do meu Xperia Z5