Author Topic: Plisson com descontos  (Read 4796 times)

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Plisson com descontos
« Reply #15 on: November 16, 2016, 12:47:34 pm »
0
Isso mesmo! Conheces? :o Eu já acho os de chocolate um bocado enjoativos, mas os de canela.... Achas que fui lá tomar um café e comer o que? ahahahaha Sábado sou capaz de dar lá um saltinho ( aproveito que vou a casa dos meus pais ) e levo um para a mulher! :D Se calhar hoje na ida para casa ainda passo por lá, abriu-me o apetite! ahahah

Eu conheço tudo no que toca a coisas boas! ;D  Estou a brincar, não conheço tudo mas como ando bastante na estrada e adoro gastronomia, vou conhecendo muita coisa pelo nosso país, e não só.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #16 on: November 16, 2016, 01:47:59 pm »
0
Eu conheço tudo no que toca a coisas boas! ;D  Estou a brincar, não conheço tudo mas como ando bastante na estrada e adoro gastronomia, vou conhecendo muita coisa pelo nosso país, e não só.
Com esta conversa toda, tive de ir de Santo Tirso à Trofa na hora do almoço...

Este é se canela... :)

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #17 on: November 16, 2016, 04:00:59 pm »
0
Com esta conversa toda, tive de ir de Santo Tirso à Trofa na hora do almoço... (Image removed from quote.) Este é se canela... :)

Também já provei o de canela, e o de ovo também. Gostei do de canela, tem um sabor diferente do habitual, mas não sendo muito maluco por canela, continuei a preferir o de chocolate. Felizmente não passo perto da pastelaria muitas vezes, senão era uma desgraça!
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline NunoR

• Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • Respect: +18
    • Email
« Reply #18 on: November 16, 2016, 06:21:13 pm »
0
Com esta conversa toda, tive de ir de Santo Tirso à Trofa na hora do almoço...

(Image removed from quote.)

Este é se canela... :)

Bom proveito. :)

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal