Falam muito bem do IK, useinuka amostra que me arranjaram e sinceramente, não achei nada de mais.
Eu tenho o Baxter of California, parece mais um gel. É bom e cumpre o seu papel, tem um aroma muito pouco acentuado. Para quem gosta de neutros fica bem servido. Eu prefiro o ASB Musgo Real( top) e tambem recomendo os da DR Harris( tenho o Arlington) e a pele fica fantástica.
Esse Dr. Harris Arlington é superior ao Baxter of Carlifonia? Como é a textura?
O melhor que usei até hoje:Avêne Baume Après-Rasage (embalagem vermelha).O melhor em qualidade/preço: Dolce Azzuro (150 ml, 1 €).
Onde se arranja esse Dolce Azzuro? Existe em lojas nacionais?Em relação ao IK, foi dos melhores que eu já usei!
Normalmente não sou usuário de balm's ou géis.Em relação ao ASL Lucky Tiger, o uso e gosto bastante, deixa a pela bem descansada e vai muito bem em casos onde ela está ressequida, irritada, por não não conter alcool.Nos períodos em que o clima vai muito seco e reflete na pele o uso e sinto que ele a deixa bem cuidada, tonificada, sem ser pegajosa ou grudenta.O aroma de laranja, levemene adocicado é bem agradável, e para quem não gosta de aromas fortes, evola de forma rápida.
Para mim é, além do aroma que é forte e perdura, é um bálsamo denso mas que a pele aborve muito bem deixando-a bastante sedosa.