Author Topic: Martin de Candre?  (Read 1932 times)

Offline manelra

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 39
  • Respect: 0
Martin de Candre?
« on: November 24, 2016, 08:19:39 pm »
0
Boa noite a todos, 

Vinha saber se alguém por acaso já tenha experimentado esta peça! Ando a ganhar coragem para oferecer-me esta indulgência pelo menos uma vez na vida. 

Já li relatos de "por este preço, nunca na vida", etc etc.. Contudo, a Martin de Candre diz que é um sabão que dura 1 ano e já vi muita gente dizer ainda por cima "1 ano, só se for de uso diário intensivo e quase excessivo, porque dura bem mais". Consta que é um sabão que espuma com pouco produto e a qualidade dos ingredientes é das melhores. Quanto a aroma, consta que impressionam também na qualidade. Por isso, ver se compensa pelo preço pode ser subjectivo. 

Vinha saber acima de tudo se é de facto um bom sabão. Que experiência já tiveram com Martin de Candre, qual é a performance (Acolchoamento, Deslize, protecção e sensação pós Barbear)
É uma indulgência que antes de mais oferece uma excelente experiência de barbear?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Martin de Candre?
« Reply #1 on: November 25, 2016, 10:32:44 am »
0
Homem... o Martin de Candre é um dos melhores sabões artesanais do mercado. Ora, há que dizê-lo: é um dos melhores sabões do mercado e pronto. Nos USA, cada vez que aparece um artesão qualquer lá vem alguém divulgar o produto e estabelecer a comparação dom o Martin de Candre. De algum modo se tornou uma espécie de padrão de qualidade com o qual os outros são comparados.

Se tem boa protecção, deslize, desempenho, se dura imenso, etc? Claro que sim, tudo o que lês por aí é a realidade, é o que o pessoal que o experimentou pensa, ninguém aqui anda a enganar ninguém, não somos todos loucos nem temos comissões na Martin da candre. Outra coisa é que não gostes do aroma ou que tenhas alergia a qualquer um dos componentes, isso são coisas que te podem acontecer com qualquer sabão.
De qualquer maneira, as principais críticas que leio acerca do sabão são essencialmente relacionadas com o preço, e quase sempre de quem nunca o comprou. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Martin de Candre?
« Reply #2 on: November 25, 2016, 11:05:05 am »
0
Martin de Candre não engana. É compra certa.

Tem três aromas

Fougere
Original
Unscented

Eu testei dois e tenho o Original que cheira a Lavanda e Rosmaninho.
Espuma sozinho só de olhar para ele, tem deslize formidável e um Pós de cara limpa sem pinta de gordura.
Além do mais dura muito, praticamente não gasta e o aroma para quem não gostar vai amaciando com o uso.

Enviado do meu Xperia Z5


Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Martin de Candre?
« Reply #3 on: November 25, 2016, 11:55:57 am »
0
De todos os sabões que tenho, é sem sombra de dúvida um dos melhores.

Já acabei um de aroma normal e estou a meio do Fougere. Mas como o vou alternado com outros sabões e cremes, desconfio que vai durar uma vida.

A única particularidade (além do preço que é altamente discutível tendo em conta a qualidade e especialmente a durabilidade) é que no meu caso espuma ainda melhor com texugo do que com cerdas. Top!
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Martin de Candre?
« Reply #4 on: November 25, 2016, 12:08:00 pm »
0
De todos os sabões que tenho, é sem sombra de dúvida um dos melhores.

Já acabei um de aroma normal e estou a meio do Fougere. Mas como o vou alternado com outros sabões e cremes, desconfio que vai durar uma vida.

A única particularidade (além do preço que é altamente discutível tendo em conta a qualidade e especialmente a durabilidade) é que no meu caso espuma ainda melhor com texugo do que com cerdas. Top!
Testa com um Sintético. Até explode

Enviado do meu Xperia Z5


Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Martin de Candre?
« Reply #5 on: November 25, 2016, 03:52:33 pm »
0
Boa noite a todos,

Vinha saber se alguém por acaso já tenha experimentado esta peça! Ando a ganhar coragem para oferecer-me esta indulgência pelo menos uma vez na vida.

Já li relatos de "por este preço, nunca na vida", etc etc.. Contudo, a Martin de Candre diz que é um sabão que dura 1 ano e já vi muita gente dizer ainda por cima "1 ano, só se for de uso diário intensivo e quase excessivo, porque dura bem mais". Consta que é um sabão que espuma com pouco produto e a qualidade dos ingredientes é das melhores. Quanto a aroma, consta que impressionam também na qualidade. Por isso, ver se compensa pelo preço pode ser subjectivo.

Vinha saber acima de tudo se é de facto um bom sabão. Que experiência já tiveram com Martin de Candre, qual é a performance (Acolchoamento, Deslize, protecção e sensação pós Barbear)
É uma indulgência que antes de mais oferece uma excelente experiência de barbear?
O meu durou 9 meses de uso diário e intensivo, mas já tinha usado 1/4 dele quando o coloquei em uso diário. Ou seja: ele dura tranquilamente 1 ano de uso diário sem dó nem piedade.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Fialho

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 704
  • Brasil - Rio de Janeiro
  • Respect: +20
    • Email
Re: Martin de Candre?
« Reply #6 on: November 25, 2016, 06:55:28 pm »
0
Pedindo desculpas ao autor do post: como você casam o Martin de Candre com um pós barba?

No site tem um produto: HUILE DE COPRAH, CAMOMILLE ET CITRON

http://savonnerie-martin-de-candre.com/es/huiles-vegetales/168-huile-de-coprah-camomille-et-citron.html

Alguém conhece? Já usou?

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Martin de Candre?
« Reply #7 on: November 25, 2016, 11:17:19 pm »
0
Pedindo desculpas ao autor do post: como você casam o Martin de Candre com um pós barba?

No site tem um produto: HUILE DE COPRAH, CAMOMILLE ET CITRON

http://savonnerie-martin-de-candre.com/es/huiles-vegetales/168-huile-de-coprah-camomille-et-citron.html

Alguém conhece? Já usou?
Eu usava qualquer pós

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal