Viva a todos e espero que tenham passado um Feliz Natal em familia, cheio de saúde e alegria.Chamo-me Daniel, vivo em Braga e tenho 40 anos. Quanto a lides de escanhoamento sou um absoluto "menino". Não tenho qualquer rotina, não tenho qualquer ligação sentimental a marca, lâminas ou máquinas, mas pretendo finalmente, ao fim de 4 décadas, iniciar uma rotina e ritual em que reserve os primeiros minutos da manhã para tratar da cara que vou apresentar durante o resto do dia. Estou inclinado a comprar uma SR, de preferência nova. Vou começar por ler alguns tópicos para "beginners" por aqui para me educar, mas quando me sentir um pouco de cabeça à roda e assoberbado com informação vou apelar aqui aos veteranos. Vou precisar da vossa ajuda em termos de recomendações de lojas físicas ou online. Zona Norte/Braga ou com envio para Braga. Julgo que pelo que tenho lido alguns membros do fórum são vendedores de material. Espero não estar a quebrar o protocolo mas toda a ajuda é bem vinda.Grande abraço e boas escanhoadelas em 2017!