Quote from: jltgonca on April 20, 2011, 04:00:47 pmQuote from: Lusitano on April 20, 2011, 03:53:42 pmQuote from: jltgonca on April 20, 2011, 02:15:04 pmE eu posso estar sofrendo da doença do Lusitano! Ao menos eu gosto do Klar Eu também gosto, mas é que o odor é deveras incomum!O cheiro do Klar é bom, mas é bastante sintético e artificial. Compreendo perfeitamente que haja quem não goste. E consigo pensar numa data de sabões cujo cheiro me agrada mais.Quanto às Personna Medical, para mim são as lâminas mais sobrevalorizadas que já experimentei. Completamente "overrated"... Não percebo todo o hype que existe à volta delas. Parecem-me demasiado semelhantes às do Continente. YMMV, como sempre.Muita gente pensa que lá por serem "Medical" vão ter uma durabilidade maior. Isto simplesmente não faz sentido. Em uso hospitalar, só se usa a lâmina 1 vez...
Quote from: Lusitano on April 20, 2011, 03:53:42 pmQuote from: jltgonca on April 20, 2011, 02:15:04 pmE eu posso estar sofrendo da doença do Lusitano! Ao menos eu gosto do Klar Eu também gosto, mas é que o odor é deveras incomum!
Quote from: jltgonca on April 20, 2011, 02:15:04 pmE eu posso estar sofrendo da doença do Lusitano! Ao menos eu gosto do Klar
E eu posso estar sofrendo da doença do Lusitano!
Caro oversaturn,a diferença principal me parece na afiação, a Medical é mais afiada que a Red! A durabilidade ainda tem de ser testada, hoje fiz apenas o segundo uso! Mas me parece melhor que no primeiro! Ainda estou em busca da "lâmina perfeita"!
Eu gostei bastante das Medical, mas o facto de serem caras e difíceis de obter é para colocar de lado. Se quiser lâminas suaves é comprar BIC
Quote from: Lusitano on April 20, 2011, 10:00:09 pmEu gostei bastante das Medical, mas o facto de serem caras e difíceis de obter é para colocar de lado. Se quiser lâminas suaves é comprar BIC BIC NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO, PELO AMOR DE DEUS!!!!
Quote from: eduzaneti on April 20, 2011, 02:58:38 amQuote from: hg.neto on April 20, 2011, 02:40:42 amQuote from: cegadede on April 20, 2011, 02:26:28 amQuote from: Captain Flint on April 19, 2011, 10:09:43 pmEu não vou muito à bola com o futebol... Mas tenho montes de admiração pelo pessoal que consegue discutir apaixonadamente durante mais de meia hora sobre o "esférico rolando sobre a erva" #tamojuntoTambém não curto discutir 90 minutos de 20 homens correndo atrás de uma bola e 2 tentando segurar.Li algo sobre "enrolar a erva"?Você (como advogado ?) sabe que tudo vai da interpretação né!Tem outro advogado por aqui, fora eu? Jájá dá formação de quadrilha!!!
Quote from: hg.neto on April 20, 2011, 02:40:42 amQuote from: cegadede on April 20, 2011, 02:26:28 amQuote from: Captain Flint on April 19, 2011, 10:09:43 pmEu não vou muito à bola com o futebol... Mas tenho montes de admiração pelo pessoal que consegue discutir apaixonadamente durante mais de meia hora sobre o "esférico rolando sobre a erva" #tamojuntoTambém não curto discutir 90 minutos de 20 homens correndo atrás de uma bola e 2 tentando segurar.Li algo sobre "enrolar a erva"?Você (como advogado ?) sabe que tudo vai da interpretação né!
Quote from: cegadede on April 20, 2011, 02:26:28 amQuote from: Captain Flint on April 19, 2011, 10:09:43 pmEu não vou muito à bola com o futebol... Mas tenho montes de admiração pelo pessoal que consegue discutir apaixonadamente durante mais de meia hora sobre o "esférico rolando sobre a erva" #tamojuntoTambém não curto discutir 90 minutos de 20 homens correndo atrás de uma bola e 2 tentando segurar.Li algo sobre "enrolar a erva"?
Quote from: Captain Flint on April 19, 2011, 10:09:43 pmEu não vou muito à bola com o futebol... Mas tenho montes de admiração pelo pessoal que consegue discutir apaixonadamente durante mais de meia hora sobre o "esférico rolando sobre a erva" #tamojuntoTambém não curto discutir 90 minutos de 20 homens correndo atrás de uma bola e 2 tentando segurar.
Eu não vou muito à bola com o futebol... Mas tenho montes de admiração pelo pessoal que consegue discutir apaixonadamente durante mais de meia hora sobre o "esférico rolando sobre a erva"