Author Topic: Aquisições Fevereiro 2017  (Read 47621 times)

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #90 on: February 06, 2017, 09:15:43 pm »
+1
From Russia with love.

(Image removed from quote.)



Excelenteslâminas Corto. As Voshkod e as Sweedish Steel são as minhas lâminas de cabeceira.

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #91 on: February 06, 2017, 09:43:39 pm »
0
Hoje fui passear e acabei por adquirir mais umas coisas.

(Image removed from quote.)

Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
O que são essas caixas pequenas da muhle? Os protectores?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #92 on: February 06, 2017, 10:11:19 pm »
0
São protectores para o cabeçal.

Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #93 on: February 06, 2017, 10:22:51 pm »
0
Excelenteslâminas Corto. As Voshkod e as Sweedish Steel são as minhas lâminas de cabeceira.

Vou experimentar a seguir! Ainda estou a explorar as dezenas de lâminas que vou lendo que são consensualmente boas lâminas para tentar descobrir com quais me dou melhor e a minha máquina também. hehe

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #94 on: February 06, 2017, 10:28:33 pm »
+1
Vou experimentar a seguir! Ainda estou a explorar as dezenas de lâminas que vou lendo que são consensualmente boas lâminas para tentar descobrir com quais me dou melhor e a minha máquina também. hehe

As Sweedish Steel foram as únicas laminas que senti uma coisa muito estranha. Arranhavam a passar a favor do pelo, mas contra pelo eram do mais suave que havia. Estranho.
« Last Edit: February 06, 2017, 11:52:22 pm by Bninho »

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #95 on: February 06, 2017, 11:18:47 pm »
0
São protectores para o cabeçal.

Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Obrigado

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #96 on: February 07, 2017, 12:27:31 am »
0
Finalmente chegou

 Não o consegui testar ainda amanhã já vai a testes. Mas gostei bastante do aroma.

(Image removed from quote.)

Cumprimentos
Então vamos testar os dois porque amanhã esse vai a testes

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #97 on: February 07, 2017, 02:23:36 pm »
+2
As encomendas que estavam em trânsito continuam a chegar! Para aumentar a minha coleção EUFROS, chegaram hoje estes sabões que comprei a um companheiro do fórum irmão foroafeitado. Um deles está prometido ao rcoutada. O Tobacco é teu, temos que combinar o café ou jantarada para oficializar isso!

« Last Edit: February 07, 2017, 02:37:12 pm by Corto »

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #98 on: February 07, 2017, 04:40:22 pm »
+1
Encontrei também num El Corte Xinês o bálsamo Dolce Azzuro.
1,25€. É um bom bálsamo. Bastante agradavél, com uma textura bastante leve, rapidamente absorvido e com um aroma bastante neutro. Pelo preço é certamente algo a experimentar caso se encontre à venda. Ainda não tenho uma opinião definitiva, por enquanto ainda considero o bálsamo Bea superior, apesar de não ter uma imagem tão cuidada, e ter menos quase metade da quantidade para a mesma faixa de preço.
Quanto à origem do mesmo, vou ao encontro do que já se falou aqui no fórum. Acho que  a origem inglesa só existe mesmo no rótulo, mas claro que é um exercício de pura especulação da minha parte. Acho estranho ter a referência "Made in England" com a bandeira do Reino Unido e não made in U.K., além do código de barras ser referente a um produto marroquino. É claro que isto não prova nada, e para mim, é na verdade irrelevante, é mais uma curiosidade.
A lista de parabenos também poderá assustar alguns, pessoalmente não é algo que me tire o sono.

Offline NoirDesir

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 228
  • Respect: +6
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #99 on: February 07, 2017, 07:52:24 pm »
0
Encontrei também num El Corte Xinês o bálsamo Dolce Azzuro.
1,25€. É um bom bálsamo. Bastante agradavél, com uma textura bastante leve, rapidamente absorvido e com um aroma bastante neutro. Pelo preço é certamente algo a experimentar caso se encontre à venda. Ainda não tenho uma opinião definitiva, por enquanto ainda considero o bálsamo Bea superior, apesar de não ter uma imagem tão cuidada, e ter menos quase metade da quantidade para a mesma faixa de preço.
Quanto à origem do mesmo, vou ao encontro do que já se falou aqui no fórum. Acho que  a origem inglesa só existe mesmo no rótulo, mas claro que é um exercício de pura especulação da minha parte. Acho estranho ter a referência "Made in England" com a bandeira do Reino Unido e não made in U.K., além do código de barras ser referente a um produto marroquino. É claro que isto não prova nada, e para mim, é na verdade irrelevante, é mais uma curiosidade.
A lista de parabenos também poderá assustar alguns, pessoalmente não é algo que me tire o sono.

Podem-me explicar em concreto o que são os parabenos? É mesmo prejudicial? Por exemplo, o nivea Men também tem um deles!
Este Dolce Azurro, eu gosto bastante... Mais uma vez, muito obrigado @MC.

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #100 on: February 07, 2017, 08:05:54 pm »
0
Encontrei também num El Corte Xinês o bálsamo Dolce Azzuro.
1,25€. É um bom bálsamo. Bastante agradavél, com uma textura bastante leve, rapidamente absorvido e com um aroma bastante neutro. Pelo preço é certamente algo a experimentar caso se encontre à venda. Ainda não tenho uma opinião definitiva, por enquanto ainda considero o bálsamo Bea superior, apesar de não ter uma imagem tão cuidada, e ter menos quase metade da quantidade para a mesma faixa de preço.
Quanto à origem do mesmo, vou ao encontro do que já se falou aqui no fórum. Acho que  a origem inglesa só existe mesmo no rótulo, mas claro que é um exercício de pura especulação da minha parte. Acho estranho ter a referência "Made in England" com a bandeira do Reino Unido e não made in U.K., além do código de barras ser referente a um produto marroquino. É claro que isto não prova nada, e para mim, é na verdade irrelevante, é mais uma curiosidade.
A lista de parabenos também poderá assustar alguns, pessoalmente não é algo que me tire o sono.
He visto que varios compañeros del foro han comprado últimamente el bálsamo , ¿Alguien sabe quién es el fabricante?
Tengo curiosidad

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #101 on: February 07, 2017, 08:09:13 pm »
0
Já comprei.

Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Será muito grande  

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #102 on: February 07, 2017, 08:11:32 pm »
0
He visto que varios compañeros del foro han comprado últimamente el bálsamo , ¿Alguien sabe quién es el fabricante?
Tengo curiosidad
O fabricante não é fácil de identificar. O distribuidor é a Damandis, uma empresa marroquina.

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #103 on: February 07, 2017, 08:18:15 pm »
0
Podem-me explicar em concreto o que são os parabenos? É mesmo prejudicial? Por exemplo, o nivea Men também tem um deles!
Este Dolce Azurro, eu gosto bastante... Mais uma vez, muito obrigado @MC.
Os parabenos são uma classe de compostos utilizados como conservante, uma vez que têm uma acção anti-microbiana. O ser prejudicial, é como na generalidade das situações, uma questão de concentração, e acredito que até seja por essa razão, que alguns produtos tem na sua composição vários parabenos, usando várias moléculas, consegue-se utilizar uma menor quantidade de cada uma delas. Infelizmente não é possível saber, através do rótulo, qual a concentração destas substâncias no produto, apenas sabemos da sua existência, e é isso que faz soar os alarmes a algumas pessoas. Pessoalmente, penso que não é motivo para alarme.

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re: Aquisições Fevereiro 2017
« Reply #104 on: February 07, 2017, 08:19:47 pm »
0
O fabricante não é fácil de identificar. O distribuidor é a Damandis, uma empresa marroquina.
Muito obrigado pela resposta!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal