Author Topic: Sabão de Barbear Vitos 1Kg  (Read 13253 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #15 on: April 21, 2011, 10:13:38 pm »
0
Eu também não entro nessa conjunta, ainda por cima se há pessoal que coloca certas reservas... E se fosse teria de ser o de coco. Vamos mas é fazer uma conjunta de Pre de Provence, isso sim é sabão de homem  ;D

Ainda no outro dia estive no ebay a tentar comprar um, mas só vendem para os States!  :-\

No entanto acho que já fizemos dois sabões franceses seguidos de conjunta! Voto pela diversidade e fazermos um... (citation needed)!

Assim de repente, o Pré de Provence só se for na bullgoose ou na westcoastshaving, mas não sei até que ponto tal será vantajoso em relação aos portes. Esse sabão só se vende nos USA. E, na minha opinião, fazer uma grande compra conjunta do lado de lá do oceano é estar a pedir probl€ma$ com a alfândega. Por isso, uma conjunta para esses lados vai trazer mais prejuízo que benefício, na minha opinião... :P Qualquer dia esse sabão virá cá ter, mas muito sinceramente, mais vale fazer a "conjunta" sozinho.

As duas últimas conjuntas que houve (Comptoir e Provence Santé) resultaram de sugestões minhas. Desta vez, não vou sugerir nada, vou dar hipótese a sugestões de outros membros! ;)

Ah, e já agora, o Comptoir, a bem dizer, não é bem francês... é fabricado na Bélgica! :D

Ora, se os franceses são bons porque não comprar? A questão é conseguir boas condições para o Pre de Provence, que acho mais complicado, visto só ser comercializado nos EUA (tanto quanto sei).

Sem dúvida, todos os que tenho são espectaculares, se bem que ainda não experimentei o último! Era só para fazer algo diferente! Calani? Dr. Henks Dutch Moss?

Calani? Hummmm... Me gusta... Ora aí está um sabão invulgar, de boa qualidade, e que me parece ser diferente de tudo o que já tenho!

Dr. Henks Dutch Moss? Que diabo vem a ser isso?!?!?! ???
« Last Edit: April 21, 2011, 10:17:28 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Bracara

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 301
  • Respect: 0
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #16 on: April 21, 2011, 10:34:41 pm »
0
Por acaso eu era para referir o vitos para uma compra conjunta ontem achei um sabão de barbear engraçado
para alen disso é capaz de ficar a um preço agradavel a todos comprando aqui http://www.shaving.ie/products/Vitos-Shaving-Soap-Barber-Size.html .
Mas o calani também seria uma conjunta curiosa.
 

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #17 on: April 22, 2011, 07:22:13 am »
0
Eu também já o experimentei e nos escanhoados do dia debati o assunto com o Renato e além das nossas impressões serem diferentes a própria consistência dos nossos sabões não se aproximava nem de longe(o meu é quase liquido...), um mistério por resolver....  :D

E o Cella comigo até agora achei inferior

Heresia! Heresia! Para a fogueira com ele!  ;D :D ;)


ROTFLOL
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
« Last Edit: April 22, 2011, 07:24:39 am by GADREL »
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #18 on: April 22, 2011, 04:36:53 pm »
0
Eu também já o experimentei e nos escanhoados do dia debati o assunto com o Renato e além das nossas impressões serem diferentes a própria consistência dos nossos sabões não se aproximava nem de longe(o meu é quase liquido...), um mistério por resolver....  :D

Por falar nisso, a loja onde tu o compraste define-o assim:
Quote
Um sabão de barbear maravilhoso, fragrância termos entre Cella Crema e Figaro, composição semelhante à Duro Tipo.

Semelhante à do P.160 Tipo Duro é o que eu percebo desta tradução às três pancadas! O meu é assim!  :P


Não sei o que composição tem a ver com textura, estado, consistência ou aparência, mas é possível que seja eu a fazer confusão...  ;)

Segundo a shaving.ie: Vitos cream soap is soft and contains effective moisturising properties leaving the skin in a healthy condition after shaving....Supercrema finissima emolliente.


Quanto a possíveis conjuntas pouca coisa me interessaria mas atiro para o ar um que, pelo que sei, será de topo em todos os aspectos: Tabula Rasa.

5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #19 on: April 22, 2011, 08:49:29 pm »
0
Quanto a possíveis conjuntas pouca coisa me interessaria mas atiro para o ar um que, pelo que sei, será de topo em todos os aspectos: Tabula Rasa.

+1! Se bem que aquilo parece um pouco sazonal!

Hoje experimentei o Vito's pela segunda vez e achei-lhe mais piada, mas não acho que valha a pena para quem já tem o Cella e o Valobra, a menos que sejam viciados em amêndoas!

Sérgio, embora goste desta brincadeira do é sólido ou é creme, o importante é que gostes dele, e fico feliz por isso ser verdade! É também importante que reconheças que eu tenho sempre razão!  ;D :D ;)

Dr. Henks Dutch Moss? Que diabo vem a ser isso?!?!?! ???

É mais um dos muitos sabões artesanais feitos por membros do TSR, este parece que tem um ASB muito bom para além do sabão. E ouvi que o cheiro é diferente e muito bom, para não falar de não ser de amêndoas!  :D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #20 on: April 22, 2011, 10:18:15 pm »
0
Estou dentro de uma possível conjunta de Tabula Rasa...
Aliás, gostaria de perguntar ao nosso doutor em conjuntas, oversaturn, se compensaria para um texugo... se não me engano, no afeitado houve uma com a Shavemac...
 
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #21 on: April 22, 2011, 10:55:29 pm »
0
Estou dentro de uma possível conjunta de Tabula Rasa...
Aliás, gostaria de perguntar ao nosso doutor em conjuntas, oversaturn, se compensaria para um texugo... se não me engano, no afeitado houve uma com a Shavemac...
 

Não faço a menor ideia...
Sei que possivelmente vai haver uma edição limitada da Semogue para o foroafeitado e barbearclassico, mas não tenho pormenores sem ser os que podem ser encontrados no respectivo tópico.

Quanto à hipótese Shavemac, e dependendo do interesse, poder-se-á avaliar a hipótese, junto da empresa, de obter um desconto, no futuro, conforme fizeram no foroafeitado. É uma hipótese a estudar...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #22 on: April 22, 2011, 11:25:15 pm »
0
Sei que possivelmente vai haver uma edição limitada da Semogue para o foroafeitado e barbearclassico, mas não tenho pormenores sem ser os que podem ser encontrados no respectivo tópico.

Quanto à hipótese Shavemac, e dependendo do interesse, poder-se-á avaliar a hipótese, junto da empresa, de obter um desconto, no futuro, conforme fizeram no foroafeitado. É uma hipótese a estudar...

É, eu ando a fazer os impossíveis para apaziguar a minha SBAD, à espera desse novo Semogue que, dependendo do cabo, terá um lugar ali na prateleira! O Teiste disse algo sobre sair já em Maio, mas  o facto dos novos Tubby do Fido estarem já à venda não está ajudar nada mesmo... e estes até tem uma versão com o cabo preto...

Acho que a Shavemac faz um desconto de 5% na compra de 10 pincéis... não sei, continuam a parecer-me muito caros! (E isto vindo de um gajo que anda a pensar num Duke 3 ou Chubby 2 é dizer algo)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #23 on: April 23, 2011, 12:11:28 am »
0
Eu próprio já pensei num Shavemac em Finest, mas ficava-me, na altura, com os descontos do foroafeitado (e com as minhas especificações - 55mm de loft e uns 23 ou 24 de knot) por uns €60 e tal, já com portes.
Não sei nem faço ideia qual o preço de um Chubby, mas deve ser substancialmente mais caro que isto.

Mas da Shavemac apenas me interessariam Finest ou Silvertip.
Já os D01, além de serem muito caros, estão muito virados para o facelathering... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #24 on: April 23, 2011, 12:26:47 am »
0
Faço corrente para uma Conjunta New Forest Brushes!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #25 on: April 23, 2011, 12:38:44 am »
0
Eu próprio já pensei num Shavemac em Finest, mas ficava-me, na altura, com os descontos do foroafeitado (e com as minhas especificações - 55mm de loft e uns 23 ou 24 de knot) por uns €60 e tal, já com portes.
Não sei nem faço ideia qual o preço de um Chubby, mas deve ser substancialmente mais caro que isto.


Mais de o dobro! Mas eu quando vou ao site não vejo lá nada com esse preço!

Mas da Shavemac apenas me interessariam Finest ou Silvertip.

A mim também, mais os Finest!

Já os D01, além de serem muito caros, estão muito virados para o facelathering... :P

Tu dizes isso como se fosse uma coisa má!  ;)

Faço corrente para uma Conjunta New Forest Brushes!

Não creio que o Peter faça desconto, segundo ele os pincéis não podem baixar mais o preço! Mas pergunta-lhe, eu gosto muito do Tubby 1!  ;D
« Last Edit: April 23, 2011, 12:41:31 am by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #26 on: April 23, 2011, 12:51:11 am »
0
Eu próprio já pensei num Shavemac em Finest, mas ficava-me, na altura, com os descontos do foroafeitado (e com as minhas especificações - 55mm de loft e uns 23 ou 24 de knot) por uns €60 e tal, já com portes.
Não sei nem faço ideia qual o preço de um Chubby, mas deve ser substancialmente mais caro que isto.


Mais de o dobro! Mas eu quando vou ao site não vejo lá nada com esse preço!


Ora, basta ir aqui , carregar em "select you favourite shaving brush" e escolher o cabo, a cor e o tipo de pelo...
O link da promoção que houve (e que tinha desconto de 12% e dava para escolher mais coisas, como o loft) já não está activo, mas esse dá para ter uma ideia.
Podes ter uma ideia da promoção que houve anteriormente vendo isto.

Já na anterior edição especial para o foroafeitado, o desconto foi ainda maior (25%). Mas para isso era preciso serem muitos pincéis... :P

Já os D01, além de serem muito caros, estão muito virados para o facelathering... :P

Tu dizes isso como se fosse uma coisa má!  ;)


Não digo que seja mau. O facelathering tem as suas vantagens, é inegável...
Mas sabes que eu tenho outras preferências... ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #27 on: April 23, 2011, 01:02:14 am »
0

Ora, basta ir aqui , carregar em "select you favourite shaving brush" e escolher o cabo, a cor e o tipo de pelo...

Aí já tinha ido, mas não dá para controlar o tamanho do loft, aliás nem diz qual é, e não tem o cabo que eu escolheria, este que em 24mm fica por apenas 140€!  :o

Não digo que seja mau. O facelathering tem as suas vantagens, é inegável...
Mas sabes que eu tenho outras preferências... ;D

Claro, isso era só eu a meter-me contigo! Não ligues!  ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #28 on: April 23, 2011, 01:43:40 am »
0
ROTFLOL


Ora, basta ir aqui , carregar em "select you favourite shaving brush" e escolher o cabo, a cor e o tipo de pelo...

Aí já tinha ido, mas não dá para controlar o tamanho do loft, aliás nem diz qual é, e não tem o cabo que eu escolheria, este que em 24mm fica por apenas 140€!  :o


O tamanho do loft, se bem me lembro, não influenciava o preço. Basta enviares um e-mail lá ao Bernd, perguntando, e fica o assunto arrumado. A mesma coisa se aplica ao cabo que queres.

Quanto a esse pincel, claro que custa o dobro. Isso é Silvertip DO1, o tipo de pelo mais caro que a Shavemac tem. Daí o preço.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Sabão de Barbear Vitos 1Kg
« Reply #29 on: April 23, 2011, 08:30:58 am »
0
Sei que possivelmente vai haver uma edição limitada da Semogue para o foroafeitado e barbearclassico, mas não tenho pormenores sem ser os que podem ser encontrados no respectivo tópico.

Quanto à hipótese Shavemac, e dependendo do interesse, poder-se-á avaliar a hipótese, junto da empresa, de obter um desconto, no futuro, conforme fizeram no foroafeitado. É uma hipótese a estudar...

É, eu ando a fazer os impossíveis para apaziguar a minha SBAD, à espera desse novo Semogue que, dependendo do cabo, terá um lugar ali na prateleira! O Teiste disse algo sobre sair já em Maio, mas  o facto dos novos Tubby do Fido estarem já à venda não está ajudar nada mesmo... e estes até tem uma versão com o cabo preto...

Acho que a Shavemac faz um desconto de 5% na compra de 10 pincéis... não sei, continuam a parecer-me muito caros! (E isto vindo de um gajo que anda a pensar num Duke 3 ou Chubby 2 é dizer algo)
Parece que teremos novidades!!!
Legal!!!
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal