Máquina Gillette Black Beauty e navalha Wade & Butcher.
Um sabao Floris e um pincel Shavemac Silvertip 2-Band
Lindíssimo este Shavemac. Alguém sabe porque é que as pontas das cerdas são direitas? Sabem o modelo?(Image removed from quote.)
Tenho a certeza que alguns não vão achar o nó muito bonito, mas hoje chegou o meu Shavemac custom. Por acaso nunca achei o formato do nó muito bonito, mas sempre tive alguma curiosidade de experimentar um. Desde que tive um emprestado, fiquei a pensar qual seria o cabo ideal para este nó típo punk. Bem aqui está o resultado. Flat Top 23x45 mm de duas bandas com um cabo em resina com a cor Onyx. (Image removed from quote.) Aqui para comparar com as cor Onyx do Rod Neep: (Image removed from quote.) Mais uma Foto para comprar um nó Fan Shape com um Flat Top da Shavemac: (Image removed from quote.) E aqui um em full bloom: (Image removed from quote.)
Rockwell 6sSabão do forumMyrsol Agua de Limon
Sò leio maravilhas da Rockwell 6S. Já viste a campanha da 6C de certeza. Está com um preço muito porreiro.
Se ficasse maluco seria uma Pils, mas não faco intenções de ficar. Estava a pensar comprar um SOC Texugo, mas embora diferente, comprei um Semogue 2015, por isso devo ficar por aqui.
Eu tenho uma Rockwell 6S e tem sido a minha máquina preferida desde o verão e quase de utilização exclusiva nos últimos meses, depois dou um pouco de uso à Wolfman e lá volto novamente à Rockwell. Tenho utilizado ultimamente a base 3, mas já utilizei a Base 2/4, de formas diferentes (2 passagens com a 2 e a ultima com a 4 ou vice-versa) e sempre com bons resultados.Compra segura, podes é deixar o resto do material a apanhar pó.
Estou à espera da Merkur 11c e este ano vou ficar por aqui , tendo em conta que ainda falta os artigos do forum.
Pois... haha Isso é um super elogio realmente. Eu tenho a Model T pré encomendada, mas visito a página da campanha da 6C dia sim dia não a babar-me!
Ja andei a "estudar" essas, mas no entanto não até que ponto será pratico o uso das "plates"No entanto deve ser questão de hábito mas aquilo deve ser um conforto e uma qualidade que é qualquer coisa