Author Topic: M23C - A minha colecção  (Read 24503 times)

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
M23C - A minha colecção
« on: February 14, 2017, 12:53:35 am »
+1
Venho apresentar a minha humilde colecção :) Espero que vá sendo possível actualizá-la!

Vai estar dividida por:

Pré;
Cremes/Sabões;
Pincéis;
Máquina /Lâminas;
Pós;
ASL/ASB;


Pré


Este pré é o segundo que uso. O 1º já foi há bastante tempo e já não me lembro bem da sua eficácia. Era um óleo da Lab Series.  


Cremes/Sabões



Como já referi em alguns post, os cremes, sabões e os pincéis foram para mim a maior mudança em relação às espumas em lata e gel de barbear. Falta aqui a minha primeira aquisição que foi adquirida ao Confrade (Lamina), o creme Musgo Real que já acabou há muito tempo. Espero enriquecer a colecção novamente com ele.
Destes todos ainda não experimentei o stick La Toja. Os que gosto mais são o TOBS e o Razorock. Mas gosto de todos. O Proraso teve mais uso no Verão passado.


Pincéis



O Semogue 830 foi adquirido ao Confrade (Lamina), veio na minha primeira compra. Quando decidi comprar outro, queria o do BC mistura, mas já não havia. Decidi comprar o SOC-2 band (perdi a cabeça pelo preço). Um dos motivos que me levou a comprá-lo foi o facto de o achar tão belo que quase ao mesmo tempo é peça de decoração.
O Portus Cale foi oferecido pela minha namorada. Um conjunto Black Edition que trazia o Sabão, o Pincel e Eau de Toilette.


Máquina /Lâminas


A parte mais complicada do BC para mim. A Merkur 23C foi adquirida ao confrade Lamina. Na altura apresentou-me várias e que todas eram boas escolhas. Talvez na altura devia ter lido mais sobre este equipamento para ter tido uma escolha com mais conhecimento. Isto porque a Muhle R89 é uma das mais escolhidas para início.


Pós



Um dos produtos que eu destaco, o THAYERS. Já usei o de Pêssego e agora este. É daqueles produtos que não quero que falte. Adoro a sensação depois de o aplicar. O Dickinson's foi me oferecido a semana passada. Tem cheiro horrível. Ainda só usei uma vez.
O lápis hemostático é 444, a caixinha foi de um que comprei ao confrade lamina da Osma. A pedra de alume comprei como um substituto ao lápis hemostático, na altura tinha acabado o lápis, mas para mim sinto diferenças. Dizem que é a mesma coisa. Esta pedra de alume deixa-me a pele vermelha.


ASL/ASB




Destes, o ASB Baxter of California foi a minha primeira compra. Ainda não conhecia o forum BC. Gosto muito, a sensação do mentol podia ser um pouco mais acentuada. Adoro o aroma, deixa a pele macia e não gordurosa.
O IK foi comprado ao confrade lamina. Adoro o aroma e é muito hidratante, às vezes até coloco no dia seguinte ao escanhoado. Se colocarmos quantidade a mais deixa a pele um pouco gordurosa.
Tanto ouvi falar bem do Azulen que decidi comprá-lo. O aroma é agradável, mas não acho nada de especial.
O The Cool Fix é uma amostra que eu pedi na Perfumes & Companhia. Já o conhecia mas queria experimentar antes de comprar um, pois o frasco maior é de 156 ml e custa cerca de € 25. É difícil de terem a amostra. O melhor que já usei até hoje. A pele fica espectacular.
O Bavx foi comprado a um confrade, como todos sabem.
Por ultimo e não menos importante, O Floid. Que grande surpresa quando usei pela primeira vez. Nunca pensei que um ASL deixasse a pele macia e cuidada. É das tais coisas............nunca devemos subestimar um produto barato.
« Last Edit: July 02, 2017, 11:17:08 pm by M23C »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #1 on: February 14, 2017, 07:25:35 am »
0
Bela coleção.

Destaque que não gostaste muito do Azulen. Para mim é dos melhores quando ha irritação, é o Floid dos Bálsamos

Offline Hugo_Zeb

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 337
  • Sempre a pôr a lâmina nos outros...
  • Respect: +18
    • Email
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #2 on: February 14, 2017, 08:31:29 am »
0
Para mim é dos melhores quando ha irritação, é o Floid dos Bálsamos
+1

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #3 on: February 14, 2017, 08:40:21 am »
0
Bela colecção.


Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #4 on: February 14, 2017, 09:30:48 am »
0
Muito boa coleção, sim senhor! Alguns dos produtos estão na minha wishlist. Não consigo ver é a foto das máquinas.

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #5 on: February 14, 2017, 10:07:14 am »
0
Muito boa coleção, sim senhor! Alguns dos produtos estão na minha wishlist. Não consigo ver é a foto das máquinas.
Também não consigo ver a foto das máquinas.

Partilho a tua opinião do Azulen, pelo menos na minha pele não se compara em nada ao Floid, e não funciona muito bem.

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2701
  • Respect: +1618
    • Email
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #6 on: February 14, 2017, 10:10:01 am »
0
Parabéns pela colecção!

Todos eles são excelentes items. Quanto à 23C, é um excelente aparelho, do mesmo nível que a R89. Não te preocupes mais com isso...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #7 on: February 14, 2017, 10:28:10 am »
0
O que tem de mal a 23C? Eu tenho uma e so a acho um pouco agressiva de mais para mim.

Mas se tiver a barba grande nem noto a agressividade dela! eheheh

Mas é uma boa máquina, bem construída e bem acabada.

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #8 on: February 14, 2017, 03:08:13 pm »
0
Parabens pela coleção.
so Material de qualidade :)

cump´s

Offline Afiliped

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 67
  • Respect: +48
    • Email
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #9 on: February 14, 2017, 03:55:00 pm »
0
Excelentes produtos!! Parabéns!

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #10 on: February 14, 2017, 04:10:10 pm »
0
Chegou hoje de manhã.
Categoria: Cremes/Sabões

« Last Edit: July 02, 2017, 11:18:37 pm by M23C »

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #11 on: February 14, 2017, 04:13:19 pm »
0
Bela coleção.

Destaque que não gostaste muito do Azulen. Para mim é dos melhores quando ha irritação, é o Floid dos Bálsamos
Acredito que sim. Como tinha dito, só li coisas boas sobre o produto. Também só o usei umas 4/5 vezes e a sensação que me dá é que não parece tão eficaz quanto dizem no acalmar a irritação.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #12 on: February 14, 2017, 04:14:00 pm »
0
Bela colecção.


Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Nada que se compare à tua :)

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #13 on: February 14, 2017, 04:14:50 pm »
0
Excelentes produtos, o Semogue 830 pela fotografia dá impressão que está muito ensopado no suporte, costumas só sacudir e colocas no suporte ou sacodes e passas pela toalha antes de colocar no suporte para secar? 
Eu costumo sacudir e passar na toalha para que quando o coloco no suporte não ir tão ensopado e secar mais rapidamente ;)

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: M23C - A minha colecção
« Reply #14 on: February 14, 2017, 04:16:18 pm »
+1
Muito boa coleção, sim senhor! Alguns dos produtos estão na minha wishlist. Não consigo ver é a foto das máquinas.
Parece que já é visível a foto. Ahhh....é só uma máquina. Não me vou por a comprar outra enquanto não estiver à vontade com esta.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal