Obrigado a todos pelas dicas.Após mais umas experiências com a safety razor já estou a fazer somente 3 passagens e nuns 20 min. Isto porque faço tudo nas calmas...
Eu nem sei que tempo demoro, vou cortando e experimentando, entretenho-me com o creme e o pincel para ir ganhando jeito a fazer a espuma, enfim, vou testando e eventualmente a barba fica desfeita eheh. Como estou em aprendizagem deixo sempre a barba para alturas do dia em que tenho tempo á vontade. Sem pressas, sem stress
Como iniciante neste barbear, já lhe apanhei o jeito, já estou a desfazer a barba todos os dias com a SR. Ao fim de semana demoro muito mais tempo porque gosto de fazer nas calmas... durante a semana tem de ser um bocado a correr, mas dá tempo para fazer a coisa bem feita.Com a prática consegue-se facilmente apanhar a técnica.Por isso daqui a uns tempos também já estás mestre na coisa
Eu comecei as minhas primeiras experiencias ao fim do dia para nao estar com o stress do tempo que passa para poder estar nas calmas, disfrutar e apanhar o jeito e a tecnica.Agora ja faço de manha porque ja sei mais ou menos quanto tempo demoro, um 15, 20 min as vezes mais... depende do prazer e do tempo Limpo sempre a maquina e lamina, passo tudo por agua fria e depois seco tudo com uma toalha ( se calhar faço mal, nao sei ) e a lamina volto a, a meter dentro do papel e nao na maquina ( manias minhas ) e o pincel passo por agua fria até tirar todo o sabao e deixo secar de pelo para baixo