Estás a aumentar a agressividade, é a lâmina que está a ficar velha?
E porque nem só com produtos caros se conseguem excelentes barbeados...Wilkinson ClassicSuper Max Platinum (Indiana )Variante XISOC TexugoASG Babaria ASL MennemMuito bom. A lamina supreendeu-me. A maquina, já naonme lembra da sua suavidade e efixiencia. Gostei muito.(Image removed from quote.)
Bninho o que achas desse 3 em 1 da babaria? Abraço Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
03/05Pre Proraso whiteCreme veleiroPincel 1305 máquina EDJ89Lâminas Dorco St 3012 passagensPós Thayers lemonASL Floyd Black ASB Cien + aloé VeraEstreia do creme veleiro, agora percebo o porquê de haver tanta gente a falar bem, realmente é muito agradável. Estás lâminas da Dorco são muito boas, tanto as St300 como as 301 em conjunto com a EDJ89 são do melhor que já testei. Obrigado ao confrade aikaramba pela descoberta que me proporcionou
Isto na verdade é incrível, é mesmo um mundo de cada cabeça sua sentença, ou como alguém já disse, cada face...Eu não gosto do creme Veleiro e as lâminas Dorco foram dos 3 piores lâminas que usei até hoje (Elios, Super Max Stainless e Dorco).
É verdade MC eu por acaso depois de ter testado as Dorco fui procurar a na net onde poderia comprar mais, e vi que as opiniões variam muito, ou o pessoal detesta ou gosta muito. As que testei são feitas no Vietname há outras feitas na China, não sei se existem diferenças na fabricação. Eu também não tenho a barba muito cerrada e o pelo é médio não é dos mais rijos por isso talvez funcionem melhor comigo.Abraço MCEnviado do meu XT1032 através de Tapatalk