É uma preferência muito pessoal e eu explico porquê. O Calani tem uma boa espuma, um Pós fantástico e uma boa performance. Aroma excelente. O Castle Forbes tem uma espuma muito boa, fácil de carregar por ser creme e acima de tudo a espuma é muito densa. Eu não sei escolher porque gosto mais do aroma do Calani, espuma mais rápido e tem um Pós muito bom, certamente da lanolina mas com portes fica por cerca de 14 euros e és obrigado a comprar no mínimo dois sabões. O Castle Forbes custou 26 euros mas tem 200 ML. Carrega fácil por ser creme mas é um creme espesso e faz uma espuma super densa, tipo Haslinger, e essa é a espuma que prefiro por causa do acolchoamento, sinto menos a Lâmina e deixa protecção residual que deixa retocar sem espuma. O Pós não é tão bom como o Calani e o aroma apesar de fantástico a Lima/limão fica aquém do espectáculo que é o Calani Oriental Plum. Por mim comprava os dois mas se fosse obrigado a escolher ia para o Castle Forbes por causa da densidade da espuma. Eu vou fazer dois reviews um a cada um.
3. Stirling Bay Rum.4. Semogue 1250 [face lather]5. Gillette Tech w/Rod George handle [brass]. BIC DE Blade [2]6. Thayers Unscented Aloe witch hazel.7. LUSTRAY BAY RUM
Em 04 Maio 2017Para abrir bem os poros foram 40 km BTT, seguido de um banho revigorante.Creme: Maca Root Shave Cream Máquina: Parker 96RLâmina: Shark #2Pincel: Semogue 830Pós: ASL Skino + ASB SkinoHoje a espuma já estava mais a meu gosto.Sent from my iPad using Tapatalk
Sortudo, aqui só ginásio, porque lá fora é chuva e vento. Hoje foi dia de pernas, dói tudo.