Poll

Qual o produto que preferes na próxima Conjunta

Muhle Sabão 65 grs em tigela de madeira preta ou faia com tampa
7 (36.8%)
Muhle Creme de Barbear 75 ml
2 (10.5%)
Muhle ASB 100ml
5 (26.3%)
Muhle Sabão Refil
5 (26.3%)

Total Members Voted: 19

Author Topic: Conjunta Muhle  (Read 51007 times)

Offline Islander

• Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +9
Re:Conjunta Muhle
« Reply #90 on: July 13, 2011, 08:26:07 pm »
0
Eu voltei a reler todas as 6 páginas e continuo sem perceber como é que esta conjunta se irá processar, perdoem-me a ignorância/lentidão...  ???
O lamina enviará tudo para um e essa pessoa ficará encarregue de redistribuir, é isso?
Ou consegue-se os preços de quantidade e depois cada um trata com o lamina individualmente?
Outra alternativa?
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Twin

• Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • Respect: 0
    • Email
« Reply #91 on: July 14, 2011, 02:11:57 am »
0
Vou alterar o Dovo, já não me lembrava da menta.

Sabões Mühle
1- rntdcarvalho - 1 Sabão Refill Mühle (Sea Buckthorn)
2- Twin            - 3 Sabões Refill Mühle (Aloe Vera, Sandalwood, Sea Buckthorn)
3- Bracara        - 1 Sabão Refill Mühle (Sea Buckthorn)
Cremes DOVO
1 - rntdcarvalho - 1 Creme DOVO Eucaliptus
2 - Twin            - 1 Creme DOVO Menta
3 - oversaturn   - 1 Creme DOVO Menta
4 - Bracara        - 1 Creme DOVO Menta
Máquinas Mühle
1 - rntdcarvalho - 1 Mühle R102 (cabo branco, cabeça OC antiga)

Abraço.

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Conjunta Muhle
« Reply #92 on: July 14, 2011, 02:15:25 pm »
0
Boa pergunta e actualizemos então esta conjunta:

-sabões Dovo, na altura falou-se em 7 mininos, vamos lá pessoal que assim não consigo cobrir os preços que foram anteriormente ventilados
-sabões Muhle/cremes e ASB em sandalo, buckthorn e aloe vera tudo pronto para entrega imediata.
-máquinas de cabo branco, quer com dentes ou sem, chegam nos próximos dias
-entregas: qdo receber tudo, vejo porte mais económico, habitualmente trabalho com registado como sabem, mas se preferirem em verde também pode ser, mas cessaria a minha responsabilidade em caso de não entrega.
-creio ser mais económico enviar a cada um, do que juntar tudo num pack de, não sei bem, 2/3 klgs e fazer seguir para o Renato ou o Oversaturn, mas por mim, perfeito se preferirem...Mas gostaria de ouvir o Renato, que começou esta thread aliás, e o Oversaturn, obrigado a ambos...mas parece-me que quantos mais elos na distribuição mais custos de porte.Mas ouviria a sugestão da comunidade.

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
« Reply #93 on: July 14, 2011, 02:30:30 pm »
0
Eu fiquei com a impressão que os envios seguiriam directamente da Taccuino, mas disponibilizo-me para qualquer assistência que seja necessária, inclusive se cumprirmos os prazos estipulados estarei de férias em Aveiro e posso dar uma saltada à nossa Catredral e depois fazer os envios a partir de Viseu! Estou sempre à vossa disposição!

Concordo inteiramente com tudo, especialmente com o que diz com elos de distribuição, se fosse em mão compensa, de outra forma não, e infelizmente estamos todos bem espalhados por esse país pequenino!

Dessa maneira, há ainda a vantagem acrescida de poderem adquirir produtos extra-conjunta ao Mestre Gil e aproveitarem os portes!  ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline lamina

• Vendedor
  • Militante do BBS
  • *
    • The Shave Butler
    • Email
Conjunta Muhle
« Reply #94 on: July 14, 2011, 02:53:09 pm »
0
Obrigado Renato pela tua confiança!! Ficamos assim combinados se te parecer bem:

-apenas receba tudo (máq. Muhle branca/ Dovo cremes) faço seguir para os respectivos destinatários
-a linha cosmética da Muhle está toda imediatamente disponível, posso enviar agora ou mais tarde, dir-me ão depois o que preferem...
-as máquinas aguardo (não sei que cabeçal virá na R102, Renato, mas pedi as standards deste ano...Já o buckthorn faz lembrar cheiro a pessego/citrinos)
-sai então apenas 4 cremes Dovo bem fresquinhos para aquela mesa do meio?! ;D

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #95 on: July 14, 2011, 03:02:05 pm »
0
Mestre Gil, não há, pelo menos da minha parte qualquer urgência em receber o material.
Penso que deveríamos esperar pelo prazo final de inscrição para depois se começarem a realizar os envios, pois até lá poderá haver mais incritos e alterações às entradas existentes!

Offline lamina

• Vendedor
  • Militante do BBS
  • *
    • The Shave Butler
    • Email
Conjunta Muhle
« Reply #96 on: July 14, 2011, 03:25:57 pm »
0
Não me atrevo a chamar-me Mestre  :D que quereria dizer que sei tudo, mas infelizmente ainda não!! Tenho umas luzes... :D

Mas ia sugerir exactamente o mesmo, metem-se as férias etc e tal...Mas quando estiver tudo definitivamente aqui disponível máq. Muhle/cremes Dovo, operávamos tudo de uma vez só e ao mesmo tempo para todos.

Claro que para qq urgência Muhle cosmética estou sempre por cá...

Entretanto mais companheiros irão lendo a lista e inspirando-se talvez em qq artigo...Fica a lista em aberto, e volta e meia, regressamos todos aqui a actualizar e a fazê-la subir!! :D

E quando for conveniente encerraremos!!

Offline Bracara

• Tech-no-logic
« Reply #97 on: July 14, 2011, 04:10:29 pm »
0
Obrigado pela informação a cerca dos cheiros !! ;)

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #98 on: July 14, 2011, 04:30:22 pm »
0

Eu nem te respondi, mas colocarei aqui um apanhado breve, de referir também que os aromas são bastante mais intensos nas versões em creme que nos sabões (que são também alvo da conjunta, caso prefiram os cremes)

Sea Buckthorn, pelos vistos em português chama-se Espinheiro-Cerval-Marítimo, não me atrevo nem consigo descrever melhor que o Alex, têm um aroma bastante semelhante a pêssego, com uma nota mais ácida em vez de doce, mas sem chegar a ser um aroma cítrico, nem de longe!

Sandalwood, em português Madeira de Sândalo, ou apenas sândalo, é naturalmente um aroma amadeirado, se conheceres o cheiro de cedro é mais apimentado e doce simultâneamente, o cheiro presente nos cremes/sabões da EJ/Mühle é do melhor que eu já experimentei, puro e odorífero, muito masculino. Só não compro este porque já tenho :P e é o meu preferido, mas seguido de muito perto pelo Sea Buckthorn!

Aloe Vera, é o aroma mais fácil de encontrarmos, está em tudo, desde sumos a champô, cremes de corpo... este sabão/creme está mais orientado a pessoas com a pele sensível, e embora eu não me inclua nesse grupo, a verdade é que quando experimentei os três cremes foi com este que obtive melhores resultados ao nível de hidratação e cuidado com a pele!

Espero que isto ajude, que eu não tenho jeito ou nariz para isto (excepto em tamanho de nariz, disso tenho demasiado!  :P )!

Offline Bracara

• Tech-no-logic
« Reply #99 on: July 14, 2011, 05:01:33 pm »
0

Eu nem te respondi, mas colocarei aqui um apanhado breve, de referir também que os aromas são bastante mais intensos nas versões em creme que nos sabões (que são também alvo da conjunta, caso prefiram os cremes)

Sea Buckthorn, pelos vistos em português chama-se Espinheiro-Cerval-Marítimo, não me atrevo nem consigo descrever melhor que o Alex, têm um aroma bastante semelhante a pêssego, com uma nota mais ácida em vez de doce, mas sem chegar a ser um aroma cítrico, nem de longe!

Sandalwood, em português Madeira de Sândalo, ou apenas sândalo, é naturalmente um aroma amadeirado, se conheceres o cheiro de cedro é mais apimentado e doce simultâneamente, o cheiro presente nos cremes/sabões da EJ/Mühle é do melhor que eu já experimentei, puro e odorífero, muito masculino. Só não compro este porque já tenho :P e é o meu preferido, mas seguido de muito perto pelo Sea Buckthorn!

Aloe Vera, é o aroma mais fácil de encontrarmos, está em tudo, desde sumos a champô, cremes de corpo... este sabão/creme está mais orientado a pessoas com a pele sensível, e embora eu não me inclua nesse grupo, a verdade é que quando experimentei os três cremes foi com este que obtive melhores resultados ao nível de hidratação e cuidado com a pele!

Espero que isto ajude, que eu não tenho jeito ou nariz para isto (excepto em tamanho de nariz, disso tenho demasiado!  :P )!
Já ajudaste muito!!
Obrigado!!
Nunca experimentei sandalwood mas vou mais para o seabuckthorn porque os cheiro deve-me cativar mais!!
Uma coisa já experimentas-te  Antiga Barbearia de Bairro é que para já é o meu cheiro favorito no k toca a sabões ara já!! Se sim que tipo de cheiro é esse é k
não conssigo identificar o cheiro só sei k adoro!!

Offline Islander

• Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +9
« Reply #100 on: July 14, 2011, 05:10:13 pm »
0
Bracara, eu teria dificuldade em descrever o Sea Buckthorne como de fruta. Acho um aroma algo complexo mas muito agradável mesmo e diferente do que é comum nos produtos de barbear ou quaisquer outros. Aconselho sem reservas, acho que nunca vi comentários de alguém que não tenha gostado.

Sobre a conjunta, fico contente de ver que sou muito lento, é que nestas coisas os portes são a 1ª coisa a ser abordada normalmente!  ;D

Eu para já estou interessado num creme Dovo Eucalipto para ajudar o Gil a chegar aos preços que nos falou.  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #101 on: July 14, 2011, 05:15:26 pm »
0
Uma coisa já experimentas-te  Antiga Barbearia de Bairro é que para já é o meu cheiro favorito no k toca a sabões[...]

Não, ainda não experimentei, mas tens aqui esta pirâmide, e se leres os posts anteriores o oversaturn chega a dizer que tem um aroma a sândalo!

Eu para já estou interessado num creme Dovo Eucalipto para ajudar o Gil a chegar aos preços que nos falou.  ;)

Posso fazer isto então?

Sabões Mühle
2- Twin            - 3 Sabões Refill Mühle (Aloe Vera, Sandalwood, Sea Buckthorn)

Cremes DOVO
5 - Islander        - 1 Creme DOVO Eucaliptus

Máquinas Mühle
« Last Edit: July 14, 2011, 05:19:12 pm by rntdcarvalho »

Offline bleddyn

• Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
« Reply #102 on: July 14, 2011, 05:44:35 pm »
0
Sabões Mühle
2- Twin            - 3 Sabões Refill Mühle (Aloe Vera, Sandalwood, Sea Buckthorn)
4- Bleddyn        - 1 Sabão Refill Mühle (Sea Buckthorn)

Cremes DOVO
5 - Islander        - 1 Creme DOVO Eucaliptus
6 - Bleddyn        - 1 Creme DOVO Eucaliptus

Máquinas Mühle

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #103 on: July 14, 2011, 06:16:26 pm »
0
Sabões Mühle
2- Twin            - 3 Sabões Refill Mühle (Aloe Vera, Sandalwood, Sea Buckthorn)
3- Bracara        - 1 Sabão Refill Mühle (Sea Buckthorn)
4- Bleddyn        - 1 Sabão Refill Mühle (Sea Buckthorn)
5- jltgonca        - 1 Sabão Refill Mühle (Sea Buckthorn)

Cremes DOVO
2 - Twin            - 1 Creme DOVO Menta
3 - oversaturn   - 1 Creme DOVO Menta
4 - Bracara        - 1 Creme DOVO Menta
5 - Islander        - 1 Creme DOVO Eucaliptus
6 - Bleddyn        - 1 Creme DOVO Eucaliptus
7 - jltgonca        - 1 Creme DOVO Eucaliptus

Máquinas Mühle
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline a_soares

• Cella na tigela
  • Rei do face lathering fail!
« Reply #104 on: July 14, 2011, 07:17:07 pm »
0
Aconselho sem reservas, acho que nunca vi comentários de alguém que não tenha gostado.
Falar com o Lusitano talvez? ;D
Saudações, Augusto.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal