Os portes deles é que são uma batelada.... £16.....fónix
Máquina: Razorock Black Hawk com lâmina Feather Pro GuardSabão: P&B Spitfire (obrigado amigo jamaica82)Pincel: Semogue 830, espuma na taçaPós: Humphreys Witch Hazel seguido de ASB Equivalenza 269Primeiro teste desta magnifica máquina acabada de chegar às minhas mãos. E que escanhoado, que conforto. Na primeira passagem fez logo um trabalho excelente, não é dificil encontrar o ângulo correcto, mas ainda assim diferente das máquinas a que estou habituado (DE). Na segunda também se portou bem, mas na 3a, ui, o contra-pelo foi mesmo onde senti a maior diferença, no bom sentido. Passagem muito confortável, sem qualquer vermelhidão, e rapando sem esforço até as minhas zonas mais dificeis, junto à maçã de Adão, em que os pelos fazem remoinhos estranhos e é comum ficar um pouco vermelho (que desaparece com água fria). Mas não com a Hawk, pescoço limpinho, e pele super impecável. Acredito que a maior rigidez da lâmina contribua bastante para este conforto no contra-pelo, reduzindo as vibrações da mesma.O feedback auditivo também é muito agradável, faz o barulho do aluminio e é muito fácil perceber se está a cortar ou não.Foi a minha primeira experiência com uma SE de lâminas tipo AC, e fiquei rendido. Melhor escanhoado dos últimos 20 anos, a todos os niveis. Obrigado a todos os membros do fórum pela forte contribuição em transformar esta tarefa mundana e enfadonha, num ritual prazeroso e único.
Alguém sabe de alguma loja online na UE onde as SR Razorock não esteja esgotada?
ishiapp, fai a confrontare come que "Felce Aromatica Beta 4.3" con "Felce Aromatica Beta 4.0"?Ho quest'ultimo e il suo uno dei miei migliori saponi! E 'difficile capire come versione 4.3 può essere un miglioramento significativo ...
Semogue EL BC 91/100Maison Du BarbierBICASG Babaria(Image removed from quote.)
Gosto muito da fotografia.
Muito porreiro esse filtro! Mas a de ontem estava fantástica. Não tive a oportunidade de comentar mas adorei