Total Members Voted: 37
Eu prefiro fazer a espuma na cara por causa da esfoliação e pela rapidez.Saudações Barbísticas.
Quote from: Firmino on April 29, 2011, 10:14:51 pm Eu prefiro fazer a espuma na cara por causa da esfoliação e pela rapidez.Saudações Barbísticas.Desculpa firmino, mas como é que consegues esfoliar a cara com tanta barba (fotografia do teu profile). Não me leves a mal mas não resisti a uma brincadeira Abraço
Tigela, sempre. Muito mais fácil controlar a quantidade de água, e a qualidade da espuma.Adicionalmente, a minha pele não reage muito bem a esfoliações - principalmente antes do escanhoado.Além disso, este tópico já é repost!Na altura, a tigela ganhou por goleada...
Quote from: karpediem on April 29, 2011, 10:50:55 pmQuote from: Firmino on April 29, 2011, 10:14:51 pm Eu prefiro fazer a espuma na cara por causa da esfoliação e pela rapidez.Saudações Barbísticas.Desculpa firmino, mas como é que consegues esfoliar a cara com tanta barba (fotografia do teu profile). Não me leves a mal mas não resisti a uma brincadeira Abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Esse foto é antiga confrade, agora estou assim: (Image removed from quote.)hehehe