De vez em quando temos que alterar alguma coisa para não ser sempre o mesmo (Image removed from quote.)
Quarta-feira, 31 de Maio de 2017Semogue 1800Sabão Le Savon des Volcans MentheMerkur Progress + Rapira Super Stainless (2)3 passagens + confortoCom a pressa esqueci-me de colocar o pós barba! No fundo é sinal de que a pele não sentiu falta, caso contrário não me teria esquecido...Isto apesar da lâmina, que é a pior do lote de lâminas russas que adquiri há tempos e que inclui Rapira (Platinum, sweedish supersteel e estas super-stainless), Voskod, Ladas e Permasharp. Tem um lado mais agressivo que o outro e esse lado puxa um pouco o pêlo logo desde o primeiro escanhoado...
Em: 31SR: EJDE89LBlade: Derby ExtraBrush: Semogue SOCCream: Nivea Sensitive - BRASL: Floïd The Genuine
Muito bom Ulysses!
.(Image removed from quote.)
Corrijam-me se estou enganado, mas esse sabão acabou? Não o vejo em lado nenhum e o site oficial agora só vende pão.
31.05.2017(Image removed from quote.)Primeiro escanhoado com uma Feather Proguard, e consegui um apurado semelhante à Pro mas nota-se um melhor conforto sem dúvida. A pele não fica tão sensível após a 3ª passagem e consegui finalmente um bom contra-pêlo no bigode... Ainda falta testar a Kai Protouch, também com guardas, mas por enquanto e para primeiro uso estou contente.
Acho que o Gil tem disso.
Se calhar as 3 passagens são muito não? Eu ontem com a silverhawk fiquei com a ideia que devia ter ido ao contra logo na segunda passagem, pois fiquei mais sensível que o costume. Recebi hoje as Feather Pro, mas primeiro vou testar a duração da Kai até para ganhar o jeito da máquina. Ouço maravilhas desse sabão. Será assim tão bom? Hoje em dia e depois de testar tanto sabão, já me convenço que tem muito sabão bom, e depois é mesmo uma escolha de preferência pessoal. Mas...