Author Topic: Promo Em produtos Musgo Real  (Read 7016 times)

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Promo Em produtos Musgo Real
« on: May 29, 2017, 05:51:21 pm »
0
Boas ,

Vi Agora no FB que a loja rota das Regioes esta com desconto nos produtos musgo real.

http://www.rotadasregioes.pt/index.php/marcas/claus-porto/musgo-real.html?p=1

cump´s

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #1 on: May 29, 2017, 06:36:52 pm »
0
Boa info. Obrigado.

Offline moshinho

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 399
  • Respect: +562
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #2 on: May 29, 2017, 06:41:56 pm »
0
Musgo real tem uns preços um bocadito...
« Last Edit: May 29, 2017, 06:43:50 pm by moshinho »

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #3 on: May 29, 2017, 06:46:05 pm »
0
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline moshinho

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 399
  • Respect: +562
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #4 on: May 29, 2017, 06:51:05 pm »
0
São superiores e bem. Mas mesmo com desconto...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #5 on: May 29, 2017, 06:52:18 pm »
+1
Vê a diferença:

https://clausporto.com/pt/shop/collections/musgo-real
18euros o sabão de barbear... Fogo... Roubalheira.

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #6 on: May 29, 2017, 07:59:17 pm »
+1
São preços completamente absurdos. Existem limites para usar o afecto dos clientes. De minha parte estão postos de parte. Ainda hoje estive com um creme Lavanda, no cesto de compras, num Eleclerc. Custava quase 4 euros. Mas depois racionalizei, e fui pô-lo outra vez na prateleira. Existe tanta coisa boa a preços mais apetecíveis.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #7 on: May 29, 2017, 08:29:56 pm »
0
São preços completamente absurdos. Existem limites para usar o afecto dos clientes. De minha parte estão postos de parte. Ainda hoje estive com um creme Lavanda, no cesto de compras, num Eleclerc. Custava quase 4 euros. Mas depois racionalizei, e fui pô-lo outra vez na prateleira. Existe tanta coisa boa a preços mais apetecíveis.
+1.
Mas eles agora estão virados para os Trumps e companhia. O que é nacional é bom.... mas para o estrangeiro...
E tudo com o alto patrocínio do QCA....
Modernices.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #8 on: May 29, 2017, 10:08:38 pm »
0
Antigamente quando a "banda" passava toda a gente a ia ver hoje em dia só alguns a continuam a ir ver, o que é justificável  porque já há melhor ao mesmo preço e até mais barato, neste momento pagasse mais pela marca do que pelo produto em si e "para mim" gosto mais de outros estrangeiros e não me vejo a dar 10€ (promoção) ou 20 euros (preço normal) por um creme Musgo Real, antes quero comprar outros a  2€ como por exemplo Palmolive/Denim etc, ou mesmo o sabão ARKO, já me passou a fase destas alucinações e coloquei limites a mim próprio já á uns anos para que não houvesse estas tentações e mesmo assim ainda andam para aqui uns guardados que nem me lembro deles porque acho que não justificaram o investimento vs qualidade e como gostei tanto deles nem os uso (se calhar até já passaram a validade e agora são considerados vintage :P  ) nem os voltarei a comprar.
« Last Edit: May 29, 2017, 10:23:26 pm by xxlpack »

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #9 on: May 29, 2017, 10:18:45 pm »
0
Será que os patrões lá da
Ach Brito , já ouviram falar
em HASLINGER.
Ainda comprei um sabão a
10€ ... agora 18€ , por mim
podem mandar os caixotes
todos , para a Casa Branca.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #10 on: May 29, 2017, 10:30:22 pm »
+1
18euros o sabão de barbear... Fogo... Roubalheira.
Nem tanto.
 
Não é que concorde com este aumento, aliás comprei o meu por cerca de 7€ e não penso voltar a comprar a este preço, mas a verdade é que este é o preço que os consumidores estão dispostos a pagar.
 
No nosso fórum e só para ficar em casa embora não esquecendo que este é um mercado global, basta ver o caso do Portus Cale que se vende ligeiramente abaixo deste valor. É no entanto frequente nos EdD e não levanta qualquer celeuma. Em termos de branding e sejamos honestos o Musgo Real acarreta mais valor que o PC.
 
Se formos para sabões estrangeiros então a tendência para pagar estes valores ainda se acentua mais.
 
Portanto reitero, não concordo mas tenho de admitir que fomos nós que fizemos este preço, a rapaziada de lá limitou-se a aceder aos fóruns da especialidade e olhar para os tópicos das aquisições.

Agora o certo é que no final do dia têm que ter sabões vendidos e parece-me que o mercado doméstico está por enquanto perdido.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #11 on: May 29, 2017, 10:56:06 pm »
0
Nem tanto.
 
Não é que concorde com este aumento, aliás comprei o meu por cerca de 7€ e não penso voltar a comprar a este preço, mas a verdade é que este é o preço que os consumidores estão dispostos a pagar.
 
No nosso fórum e só para ficar em casa embora não esquecendo que este é um mercado global, basta ver o caso do Portus Cale que se vende ligeiramente abaixo deste valor. É no entanto frequente nos EdD e não levanta qualquer celeuma. Em termos de branding e sejamos honestos o Musgo Real acarreta mais valor que o PC.
 
Se formos para sabões estrangeiros então a tendência para pagar estes valores ainda se acentua mais.
 
Portanto reitero, não concordo mas tenho de admitir que fomos nós que fizemos este preço, a rapaziada de lá limitou-se a aceder aos fóruns da especialidade e olhar para os tópicos das aquisições.

Agora o certo é que no final do dia têm que ter sabões vendidos e parece-me que o mercado doméstico está por enquanto perdido.
Normal , agora se repararem, em Portugal isto é a barba desfeita de quase todo o homem


Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #12 on: May 29, 2017, 11:09:48 pm »
0
Normal , agora se repararem, em Portugal isto é a barba desfeita de quase todo o homem

(Image removed from quote.)

TT = talibanização tuga!

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #13 on: May 29, 2017, 11:24:09 pm »
0
Nem tanto.
 
Não é que concorde com este aumento, aliás comprei o meu por cerca de 7€ e não penso voltar a comprar a este preço, mas a verdade é que este é o preço que os consumidores estão dispostos a pagar.
 
No nosso fórum e só para ficar em casa embora não esquecendo que este é um mercado global, basta ver o caso do Portus Cale que se vende ligeiramente abaixo deste valor. É no entanto frequente nos EdD e não levanta qualquer celeuma. Em termos de branding e sejamos honestos o Musgo Real acarreta mais valor que o PC.
 
Se formos para sabões estrangeiros então a tendência para pagar estes valores ainda se acentua mais.
 
Portanto reitero, não concordo mas tenho de admitir que fomos nós que fizemos este preço, a rapaziada de lá limitou-se a aceder aos fóruns da especialidade e olhar para os tópicos das aquisições.

Agora o certo é que no final do dia têm que ter sabões vendidos e parece-me que o mercado doméstico está por enquanto perdido.
PauloF, o PC vem nunca caixinha de cartão toda catita e depois vem num Boião de plástico igualmente catita. E o MR? Vem apenas numa caixinha de cartão. Apenas e só.

O MR custou-me 10euros e o PC custou-me 13euros. Agora dar 18euros pelo mesmo sabão, não, obrigado.

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #14 on: May 29, 2017, 11:39:24 pm »
0



O MR custou-me 10euros e o PC custou-me 13euros. Agora dar 18euros pelo mesmo sabão, não, obrigado.

Tens a caixa do novo sabão de 18€ o sabão antigo de 10€, podes fazer negócio.
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal