Evian é uma água francesa, engarrafada e distribuída por todo o mundo, caríssima, a mais famosa do planeta. `Para mim é como o caviar!
Fiquei interessado neste... https://www.jumbo.pt/Frontoffice/box_-_pequenos_domesticos_e_climatizacao/pequeno_almoco/jarros_filtrantes/purificador_torneirabritaon_tap1017172/949781/Auchan_Tecnologico Vou pensar!!!
A água Evian (grupo Danone) é mais marketing que outra coisa. Para mim é uma água igual às outras. A garrafa de 1,5L custa €1,19 no Jumbo e para falar a verdade, nem sequer a acho melhor que as de Penacova, Fastio ou Luso que custam bem menos.
E o que é um naive?
Nada como a água do Fastio. Tenho dito.
E logo tu!?...Moras num sítio com 300 e tal águas de nascente!
Concordo em absoluto, o problema é que o sabor da água varia muito de região para região. Aqui na minha zona a água sabe muito a cloro, pessoalmente não gosto de a beber embora e curiosamente o pessoal cá de casa até a prefira aos garrafões que era praticamente a única água que bebíamos.Num agregado de 5 pessoas gastávamos muitos garrafões e era penoso, não só carrega-los mas especialmente, ver a quantidade de resíduos que estávamos a produzir.Optei por, há cerca de 3 anos, comprar um deposito de 8,5 lts. da Brita e, respondendo à tua pergunta @corto, aquilo elimina de facto o cloro. O sabor no entanto não se assemelha ao da água engarrafada (para o meu gosto) quiçá por filtrar também alguns minerais mas foi uma redução brutal na nossa pegada ecológica.
só uma achega Paulo.Atenção ao rins por causa dos filtros!!Lê bem o papel que vem com o depósito
??