O "burrico" aqui não se deu conta que a Cannelé é mais leve!!!Também, ao invés de dormir após um plantão noturno de 12 horas no hospital, eu estou aqui a "xeretar"...
Podemos tentar continuar essa! Algum confrade português recebe lá na "terrinha" e nos manda ao Brasil e pagamos os portes Portugal-Brasil, que devem ser muito mais baratos que os portes França-Brasil. Que tal tentarmos conseguir os 10 heróis?
Sendo sincero: de momento não queria gastar € mas se por acaso chegarem ao ponto de realmente compensar os portes(grátis) posso reconsiderar e entrar no comboio....Agora uma dúvida: essa versão cannele em que difere do normal? Apenas embalagem?
Sendo sincero: de momento não queria gastar € mas se por acaso chegarem ao ponto de realmente compensar os portes(grátis) posso reconsiderar e entrar no comboio....
Alguém sabe se a taça vem com tampa e se oferecem amostra para essa edição?
Não, a taça não tem tampa. A MdC recomenda que o sabão deva ser deixado ao ar, para endurecer e assim durar mais (tal como o Dr. Selby). A tampa das outras edições é pra usar em viagem.Eles costumam enviar uma amostrinha por cada sabão (geralmente de sabonete de banho ou uma garrafita de champô), portanto é natural que o façam.