Só por curiosidade, a MdC recomenda deixar o sabão ao ar mas isso aplica-se a todos os saboes das outras marcas ou é só neste caso ?
As únicas que conheço são as do proraso/omega e essas não contam, aquilo é um creme, é lá sabão!
Quote from: oversaturn on May 12, 2011, 02:50:56 pmAs únicas que conheço são as do proraso/omega e essas não contam, aquilo é um creme, é lá sabão! Estás-te a esquecer do Acca Kappa 1869. Aquilo pode ser um creme, mas não me digam que a caixa não é hermética.
E o Monsavon! Por falar nisso já decidi que, tal como tu, farei o PIF dele! Hoje estive para o usar e cheirei-o e não consegui!
Quote from: rntdcarvalho on May 12, 2011, 03:15:10 pmE o Monsavon! Por falar nisso já decidi que, tal como tu, farei o PIF dele! Hoje estive para o usar e cheirei-o e não consegui! Desconfio que vais ficar desiludido com o MdC.
Desconfio que vais ficar desiludido com o MdC.
Pois, se não é amêndoas é lavanda... achas que vale a pena pensar no Unscented?
Se gostasses de amêndoas, ainda te vendia baratinha uma embalagem a mais que tenho cá de Acca Kappa 1869.Como não gostas, paciência.
Mas tu agora compras tudo aos pares?
Tenho é curiosidade, o AdParma também cheira a amêndoas? Ou é tipo perfume, mais complexo?
O manantiales se calhar até é estanque se não o "inaugurares". Depois de abrires pela primeira vez, esquece... entra ar naquilo facilmente.