Caros,O Manantiales está sendo muito bem usado! E naqueles moldes que citei anteriormente!Obrigado, bleddyn!!!
Não precisas agradecer, bleddyn!Pergunta referente ao Martin de Candre: a Cannellé tem a versão sem perfume?
Eu deixo os meus sabões em seus recipientes originais (os que vem com eles, é claro) e os que vem sem recipiente coloquei em umas saboneteiras plásticas de uma marca daqui da cidade, a Coza, já que não há Ikea por aqui nem encontrei nada como aqueles recipientes deles! O Dr. Selby deixo secando por algumas horas e depois o tampo, sem perda de qualidade nenhuma!O Cannellé bem que pode servir de pote de sobremesa!
Caro GADREL,Não sei o nome da linha, mas podes ver uma foto no Escanhoado do dia de ontem!Espero ter ajudado.
Quote from: jltgonca on May 13, 2011, 12:44:51 pmCaro GADREL,Não sei o nome da linha, mas podes ver uma foto no Escanhoado do dia de ontem!Espero ter ajudado.Caro Confrade José Luís, vi e gostei muito, boa ideia!!!Acho que vou seguir seus ilustres passos, se me permitires, claro!Abraços e obrigado pela resposta.
Quote from: GADREL on May 14, 2011, 06:37:45 amQuote from: jltgonca on May 13, 2011, 12:44:51 pmCaro GADREL,Não sei o nome da linha, mas podes ver uma foto no Escanhoado do dia de ontem!Espero ter ajudado.Caro Confrade José Luís, vi e gostei muito, boa ideia!!!Acho que vou seguir seus ilustres passos, se me permitires, claro!Abraços e obrigado pela resposta. Caro GADREL,Menos, menos... Como eu digo aos meus pacientes: Se passar a navalha no braço, espirra sangue também... Quanto à saboneteira, foi a melhor que eu achei!
Posso deixar minha sugestão? O a_soares está vindo para o Brasil nos próximos meses, ele poderia (se não for dar muito trabalho) trazer os potes de MdC dos usuários brasileiros. Assim evitaria-se a alfândega.
Quote from: cegadede on May 15, 2011, 03:38:26 pmPosso deixar minha sugestão? O a_soares está vindo para o Brasil nos próximos meses, ele poderia (se não for dar muito trabalho) trazer os potes de MdC dos usuários brasileiros. Assim evitaria-se a alfândega.IDÉIA SENSACIONAL, CEGADEDE!!! Se o a_soares topar, mudo minha opção para 170gr.