Posso deixar minha sugestão? O a_soares está vindo para o Brasil nos próximos meses, ele poderia (se não for dar muito trabalho) trazer os potes de MdC dos usuários brasileiros. Assim evitaria-se a alfândega.
Eu continuo a querer esse sabão.no tamanho que der, pequeno ou taça ou normal
Caro Mengao,Bem que ela poderia trazer nossos sabões!
Quote from: jltgonca on May 19, 2011, 02:07:04 amCaro Mengao,Bem que ela poderia trazer nossos sabões!Sim, ja falei isso com ela, e mais de 1 ela traz. O problema é que ela nao volta direto da França, entao nao sei quantos ela vai querer carregar (quanto pesam).
Sim, ja falei isso com ela, e mais de 1 ela traz. O problema é que ela nao volta direto da França, entao nao sei quantos ela vai querer carregar (quanto pesam).
Outro sítio onde encontrar MdC em Paris são as galerias Printemps (a secção Printemps Homme vende o MdC).
que maravilha! ia mesmo perguntar aonde encotrar MdC la!agora 700gr cada vai ser duro convencela a trocar alguns pares de sapato na mala por saboes. E os que virao com certeza nao virao com embalagem de meio quilograma.
Será que esta conjunta sai, ou não? Espero que sim! Abraços.
EDIT3: Renato: olha aí as contas quando se tem 3 participantes, há aí qquer coisa que não bate certo.