Quote from: oversaturn on September 08, 2011, 11:22:57 amEDIT3: Renato: olha aí as contas quando se tem 3 participantes, há aí qquer coisa que não bate certo. Eu confundi as contas dos sabões de 170g com os de 50g e acabou por ficar um misto esquisito, mas já está tudo bem! A de 2 também estava mal! Obrigado!PS - Os portes de envio da Cannelé são aos dos sabões de 170g, por isso a tabela aplica-se na mesma!
EDIT3: Renato: olha aí as contas quando se tem 3 participantes, há aí qquer coisa que não bate certo.
Não é isso. É que o envio POR->BRA em Correio registado de um Cannelé fica em €8,75 (peso total da encomenda: ~450g).
Fui tentar comprar um sabão no site da empresa e na última etapa, aparece a seguinte mensagem: No payment modules have been installed.Alguma alma caridosa pode me ajudar? P.S. Tentei em 3 computadores e no IPhone e aparece a mesma mensagem.
Quote from: jltgonca on November 08, 2011, 04:13:01 pmFui tentar comprar um sabão no site da empresa e na última etapa, aparece a seguinte mensagem: No payment modules have been installed.Alguma alma caridosa pode me ajudar? P.S. Tentei em 3 computadores e no IPhone e aparece a mesma mensagem.Aqui está funcionando direitinho, fiquei até tentado a comprar, quando apareceu o preço com o frete a vontade passou bem rápido (40 e poucos euros com o frete, achei demais)
Quote from: mlmoraes01 on November 08, 2011, 05:17:52 pmQuote from: jltgonca on November 08, 2011, 04:13:01 pmFui tentar comprar um sabão no site da empresa e na última etapa, aparece a seguinte mensagem: No payment modules have been installed.Alguma alma caridosa pode me ajudar? P.S. Tentei em 3 computadores e no IPhone e aparece a mesma mensagem.Aqui está funcionando direitinho, fiquei até tentado a comprar, quando apareceu o preço com o frete a vontade passou bem rápido (40 e poucos euros com o frete, achei demais)Se levar em conta que na loja Planete Rasoir, em Paris, o pote de vidro custa €37, quarenta e poucos euros de custo total não é caro não. Fora que o produto vale cada centavo. Lembro que da primeira vez que usei fiquei rindo sozinho enquanto me barbeava.
Caro Márcio,Experimenta terminar a compra. Não aparece opção de pagamento e sim aquela mensagem que referi anteriormente.
Quote from: cegadede on November 08, 2011, 05:54:42 pmQuote from: mlmoraes01 on November 08, 2011, 05:17:52 pmQuote from: jltgonca on November 08, 2011, 04:13:01 pmFui tentar comprar um sabão no site da empresa e na última etapa, aparece a seguinte mensagem: No payment modules have been installed.Alguma alma caridosa pode me ajudar? P.S. Tentei em 3 computadores e no IPhone e aparece a mesma mensagem.Aqui está funcionando direitinho, fiquei até tentado a comprar, quando apareceu o preço com o frete a vontade passou bem rápido (40 e poucos euros com o frete, achei demais)Se levar em conta que na loja Planete Rasoir, em Paris, o pote de vidro custa quarenta e poucos euros de custo total não é caro não. Fora que o produto vale cada centavo. Lembro que da primeira vez que usei fiquei rindo sozinho enquanto me barbeava.Pois é, se fosse até 50 euros, e nada mais eu até comprava, mas eu mandar vir por 40 e poucos euros, ultrapassa a cota e provavelmente serei taxado, concluindo não me sairá por menos de 85 euros, o que acho muito dinheiro; eu particularmente, o que ultrapassar a cota dos 50 dólares já calculo o dobro do valor, onde muitas vezes é mais que o dobro...
Quote from: mlmoraes01 on November 08, 2011, 05:17:52 pmQuote from: jltgonca on November 08, 2011, 04:13:01 pmFui tentar comprar um sabão no site da empresa e na última etapa, aparece a seguinte mensagem: No payment modules have been installed.Alguma alma caridosa pode me ajudar? P.S. Tentei em 3 computadores e no IPhone e aparece a mesma mensagem.Aqui está funcionando direitinho, fiquei até tentado a comprar, quando apareceu o preço com o frete a vontade passou bem rápido (40 e poucos euros com o frete, achei demais)Se levar em conta que na loja Planete Rasoir, em Paris, o pote de vidro custa quarenta e poucos euros de custo total não é caro não. Fora que o produto vale cada centavo. Lembro que da primeira vez que usei fiquei rindo sozinho enquanto me barbeava.
Quote from: cegadede on November 08, 2011, 05:54:42 pmQuote from: mlmoraes01 on November 08, 2011, 05:17:52 pmQuote from: jltgonca on November 08, 2011, 04:13:01 pmFui tentar comprar um sabão no site da empresa e na última etapa, aparece a seguinte mensagem: No payment modules have been installed.Alguma alma caridosa pode me ajudar? P.S. Tentei em 3 computadores e no IPhone e aparece a mesma mensagem.Aqui está funcionando direitinho, fiquei até tentado a comprar, quando apareceu o preço com o frete a vontade passou bem rápido (40 e poucos euros com o frete, achei demais)Se levar em conta que na loja Planete Rasoir, em Paris, o pote de vidro custa €37, quarenta e poucos euros de custo total não é caro não. Fora que o produto vale cada centavo. Lembro que da primeira vez que usei fiquei rindo sozinho enquanto me barbeava.Pois é, se fosse até 50 euros, e nada mais eu até comprava, mas eu mandar vir por 40 e poucos euros, ultrapassa a cota e provavelmente serei taxado, concluindo não me sairá por menos de 85 euros, o que acho muito dinheiro; eu particularmente, o que ultrapassar a cota dos 50 dólares já calculo o dobro do valor, onde muitas vezes é mais que o dobro...
vou fazer voce mudar de ideia, quer ficar uma semana com meu MdC sem cheiro para fazer um teste drive? mas aviso que as consequncias são uma futura compra.(eu prefiro o com cheiro mas esse sou muito ciumento ) E agradesço a oferta do stropo, mas o meu chegou e ai não peguei o seu emprestado. (mas ainda nao esta afiada minhas navalhas como eu acredito que necessitem estar)