Author Topic: Tablet Coby Kyros...  (Read 2199 times)

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Tablet Coby Kyros...
« on: May 09, 2011, 05:18:09 pm »
0
Pessoal,

Não sei se todos são antenados em informática (mas acredito que a maioria gosta de gadgets).

Vocês conhecem esse tablet: Coby Kyros?

Vi alguns reviews no youtube mas não conheço ninguém que realmente o possui.

Alguém aqui?


-Barbeiro

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Tablet Coby Kyros...
« Reply #1 on: May 09, 2011, 07:34:18 pm »
0
Pessoal,

Não sei se todos são antenados em informática (mas acredito que a maioria gosta de gadgets).

Vocês conhecem esse tablet: Coby Kyros?

Vi alguns reviews no youtube mas não conheço ninguém que realmente o possui.

Alguém aqui?


-Barbeiro

Cara, tenho um amigo que tem um. O preço é imbatível (menos de R$ 400,00 no mercadolivre), mas é um tablet basicão, a tela não é muito sensível ao toque e o processador não é lá essas coisas. Se você não espera um iPad ou um motorola Xoom dele, será um bom tablet.

Em resumo: dá pra navegar na internet, checar e-mails e jogar angy birds, mas não é uma maravilha de tablet (Até porque a versão do android que vem nele, 2.1, não foi feita para tablets).
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Tablet Coby Kyros...
« Reply #2 on: May 09, 2011, 08:09:06 pm »
0
Pessoal,

Não sei se todos são antenados em informática (mas acredito que a maioria gosta de gadgets).

Vocês conhecem esse tablet: Coby Kyros?

Vi alguns reviews no youtube mas não conheço ninguém que realmente o possui.

Alguém aqui?


-Barbeiro

Cara, tenho um amigo que tem um. O preço é imbatível (menos de R$ 400,00 no mercadolivre), mas é um tablet basicão, a tela não é muito sensível ao toque e o processador não é lá essas coisas. Se você não espera um iPad ou um motorola Xoom dele, será um bom tablet.

Em resumo: dá pra navegar na internet, checar e-mails e jogar angy birds, mas não é uma maravilha de tablet (Até porque a versão do android que vem nele, 2.1, não foi feita para tablets).

Obrigado cegadede !

Estou pensando nesse tablet como uma opção. Principalmente pelo valor.

-Barbeiro

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal