(Image removed from quote.)Finalmente encontrei o Lavanda com o logo virado para baixo.
Este sabonete conta?(Image removed from quote.)
Usa o de glicerina como pré. Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk
Como Pré shave tenho usado isto(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Que dizem dar para fazer a barba, mas isso dizem eles porque no meu caso não me serve para barbear pois dá-me um barbear muito "áspero" e irritante, e então resolvi experimentar como pré shave porque além de ser um creme para barbear também é um pouco oleoso e até agora se usado como pré shave tem resultado bem, e tornou-se um pré shave para mim porque como é um creme sem sabão eu ao usá-lo como pré e depois colocar o sabão por cima complementam-se um ao outro e noto a diferença durante o barbear quando o uso
Como Pré shave tenho usado istoQue dizem dar para fazer a barba, mas isso dizem eles porque no meu caso não me serve para barbear pois dá-me um barbear muito "áspero" e irritante, e então resolvi experimentar como pré shave porque além de ser um creme para barbear também é um pouco oleoso e até agora se usado como pré shave tem resultado bem, e tornou-se um pré shave para mim porque como é um creme sem sabão eu ao usá-lo como pré e depois colocar o sabão por cima complementam-se um ao outro e noto a diferença durante o barbear quando o uso