Antiga Barbearia de Bairro Príncipe RealVia MenBaquelite CCJewelAvon Mesmerize BlackDenim OriginalQue máquina boa. Agressiva mas o baixo peso com uma boa lamina torna a máquina espetacular. Não sei a marca dela, mas é Alemã. Da gosto ter uma maquina destas.(Image removed from quote.)
Adoro as Permasharp, para mim, muito próximas em termos de qualidade de corte, durabilidade e conforto às Gillette Silver Blue.
Depois da última semana só posso concordar contigo. Posso mesmo dizer que estas “plumas” abalaram a minha convicção que as Single Edge são imbatíveis.
11.02.2018(Image removed from quote.)Estreia excelente deste “nosso” pincel de 2013 em texugo. Muito maneirinho em termos de tamanho, mas uma máquina de espumar e com muito boas sensações a espumar na face. O sabão D’Artesão mais uma vez a deslumbrar... e finalmente numa segunda tentativa, uma vez que numa primeira tentativa não me deslumbrou, esta PAL ajustável “calçada” com lâminas Schick desta vez e que realmente me encantou finalmente. Não sei ao certo se terá sido das lâminas ou de ter finalmente acertado o ângulo, ou o sabão do silvaugo, a verdade é que hoje tudo encaixou. Bom domingo a todos e bom carnaval
Que eficiência de máquina. Gostei.(Image removed from quote.)
Eu avisei quanto ao pincel... É impressionante como algo tão pequeno e tão firme pode ser tão suave. Próximo passo: Mistura! A máquina, podia afirmar que era da lâmina mas como ainda não usei as Personna, não posso.Boa, uma "Merkel" "gerade". Nunca consegui uma máquina dessas, parabéns!Em princípio, a marca será Lutz. Existia mesmo uma versão com cabo que tinha mais ou menos o efeito da actual Gillette Fusion Powerball.Depois dos últimos testemunhos, pode ser que comecem a deixar de me olhar de canto quando digo maravilhas das máquinas de plástico. Ah ah
estava a pensar numa dessas novas que vocês referiram. Também não quero gastar assim tanto. Custa-me um pouco alguns preços que se pedem por máquinas usadas.
Muito obrihado, mas tens de dar os parabéns ao @mc , a máquina é dele. Tenho gostado muito das máquinas de baquelite, já o havia dito. Tinha um lote de seis máquinas para experimentar e esta foi a primeira que peguei. EhehehAinda ontem estive com ele e falei de umas maquinas de baquelite e falos de ti, que gostas delas e tens varias.
Então a máquina que o Bninho usou esta semana é uma Lutz. Ok. Dessas máquinas de plástico, das que estão disponíveis no mercado actualmente novas, qual a que recomendariam para um barbear eficiente e confortável como descreve o Bninho e o Corto? A Merkur tem uma bakelite, acham que faria o mesmo trabalho? As da Fine? Obrigado pela ajuda.