Já agora, pergunta de iniciante. Afinal qual é a finalidade de utilização de produtos como tónicos ou adstrigentes depois de barbear?
Mas como sabemos qual escolher? Tónico ou adstrigente? Tem a ver com o tipo de pele?
Mas sabendo por exemplo, que o adstrigente contém álcool, suponho que esse não seja o mais adequado para peles secas sendo mais recomendadas para peles mais normais ou mesmo mais oleosas, ou não tem nada a ver?
Olá a todos,Hoje usei uma Pedra-hume, diferente da que já tinha usado!!! Comprei-a por 1€, é mais pesada que a "444" e não me causou irritação alguma... Não sei a marca, pois não tem nenhuma referencia na embalagem!!!
Quote from: ruimiguelcunha on May 25, 2011, 11:43:03 pmOlá a todos,Hoje usei uma Pedra-hume, diferente da que já tinha usado!!! Comprei-a por 1€, é mais pesada que a "444" e não me causou irritação alguma... Não sei a marca, pois não tem nenhuma referencia na embalagem!!! O que será que aconteceu, já que a composição é teoricamente a mesma?!?!?!?!!
Quote from: jltgonca on May 26, 2011, 05:49:01 pmQuote from: ruimiguelcunha on May 25, 2011, 11:43:03 pmOlá a todos,Hoje usei uma Pedra-hume, diferente da que já tinha usado!!! Comprei-a por 1€, é mais pesada que a "444" e não me causou irritação alguma... Não sei a marca, pois não tem nenhuma referencia na embalagem!!! O que será que aconteceu, já que a composição é teoricamente a mesma?!?!?!?!!Olá amigo José Luís,Espero que já esteja tudo bem contigo!!! Pois olha, não sei a razão de não haver irritação!?!?!?! E aquela questão da "secura" que deixava na pele, também não se passou com tanta firmeza...O que sei... é que esta nova pedra-hume é bem mais pesada que a "444", mas não faço ideia o porquê???!!! Enfim... pelo menos é melhor...
Há coisas que não se compreendem... o que interessa é que resulte!