Quote from: bleddyn on May 10, 2011, 10:10:54 pmQuote from: oversaturn on May 10, 2011, 09:52:52 pmEna, essa embalagem é mais gira. Ou é a versão espanhola, ou é a embalagem nova. Muito porreira. Esta é a versão de 200ml. A fotografia que meteste (a segunda) é o garrafão de 400ml.Acho que o formato foi sempre o mesmo, apenas foram mudando os rótulos. Pelo menos são as recordações que eu tenho.No entanto como já disse anteriormente o meu pai sempre o comprou em Espanha. Não faço ideia como é que é a versão Portuguesa disto.É capaz de ser isso! A embalagem que eu cheirei no Bragaparque parecia um garrafão!Quando voltar à drogaria tenho que investigar melhor. Ao menos este não me p arece cheirar a ranço ou a licor beirão. LOL
Quote from: oversaturn on May 10, 2011, 09:52:52 pmEna, essa embalagem é mais gira. Ou é a versão espanhola, ou é a embalagem nova. Muito porreira. Esta é a versão de 200ml. A fotografia que meteste (a segunda) é o garrafão de 400ml.Acho que o formato foi sempre o mesmo, apenas foram mudando os rótulos. Pelo menos são as recordações que eu tenho.No entanto como já disse anteriormente o meu pai sempre o comprou em Espanha. Não faço ideia como é que é a versão Portuguesa disto.
Ena, essa embalagem é mais gira. Ou é a versão espanhola, ou é a embalagem nova. Muito porreira.
Quote from: oversaturn on May 10, 2011, 10:16:46 pmQuote from: bleddyn on May 10, 2011, 10:10:54 pmQuote from: oversaturn on May 10, 2011, 09:52:52 pmEna, essa embalagem é mais gira. Ou é a versão espanhola, ou é a embalagem nova. Muito porreira. Esta é a versão de 200ml. A fotografia que meteste (a segunda) é o garrafão de 400ml.Acho que o formato foi sempre o mesmo, apenas foram mudando os rótulos. Pelo menos são as recordações que eu tenho.No entanto como já disse anteriormente o meu pai sempre o comprou em Espanha. Não faço ideia como é que é a versão Portuguesa disto.É capaz de ser isso! A embalagem que eu cheirei no Bragaparque parecia um garrafão!Quando voltar à drogaria tenho que investigar melhor. Ao menos este não me p arece cheirar a ranço ou a licor beirão. LOLJá vou ter que ir lá então (ASAD). Enablers do caneco!
Engraçado! Nunca vi ou nunca reparei! Vou tentar abrir os olhos quando faço compras!
Parece que o cooncatbob se arrisca a seguir o mesmo caminho.Mais pormenores aqui: http://badgerandblade.com/vb/showthread.php?t=80472&page=28 no penúltimo post.Se alguém estiver interessado num cabo da Bull Mastiff se calhar mais vale aproveitarem agora .
É gente, parece que o barbapocalipse tá chegando! Preparem-se! E pensar que só tenho provisões até o ano 2020...