Já tive para comprar. Depois dá feedback
Acabadinha de desembrulhar:(Image removed from quote.)Faço agora parte dos “templários”. Ainda precisa de um toque no fio e em breve espero reportar as sensações. Mas quando a abri foi woooow. Hehehe
Andas a fazer umas compras jeitosas, sim sr.
Vou testar o pincel durante mais alguns dias e se o comportamento continuar como o de hoje já tenho em vista o Yaqi Sagrada Família...
Também gosto bastante dos Yaqi. Só uma nota, o meu Sagrada Familia é muito, mesmo muito pequenino, vinha com uma altura de pelo de 49mm. Como resultado disso reclamei, e enviaram-me um mysterious space de borla, com o mesmo nó tuxedo, mas de 26mm, super denso, 54mm de altura de pelo, e mais para um formato fan do que bulb (para mim parece mesmo um intermédio) . O cabo é fantástico também, só o acho um nadinha pesado demais. Mas no geral, muito bom este pincel,
ASB oferta da esposa:(Image removed from quote.)Numa ida ao Barbeiro trouxe isto:(Image removed from quote.)Sent from my iPad using Tapatalk
Boas José,Tenho esse balsamo é espetacular.Foste a barbearia da baixa eles tinham lá esse pincel a venda. Um abraço
(Image removed from quote.)Como sou fã dos cremes Ingleses mandei vir o creme N10 da Truefitt and Hill assim como o bálsamo. A SR era um desejo de algum tempo. É cara, há imitações mas não são iguais e assim que se pega nela vê-se que vale o investimento. Excelentes acabamentos, um pequeno luxo e um desenho que sai fora de tudo o que tinha até agora. A ver se consigo ficar quieto por um tempo agoraEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parabéns, tu este mês derreteste o folar da mandrinha. EhehheEsse creme cheira muito bem, tentei comprar por cá mas ninguém o tinha, olha paciência.