Author Topic: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB  (Read 3228 times)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
    • Email
ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« on: May 27, 2018, 07:17:20 pm »
Pois é, tal como em tudo em na vida, um escanhoado "só termina no fim". Depois dos pré, daquele sabão/creme especial, do pincel que nos vem sempre à mente, das máquinas e laminas que fazem gostar desta arte, falta o não menos importante After-shave. Aquele que casa na perfeição com o aroma do sabão/creme, que trata tão bem da nossa pele e que nos faz relembrar, ao longo do dia, dos momentos prazerosos que tivemos. Esta semana estão em evidência os After-shave bálsamo. Muitas vezes, aqueles que usamos como pronto-socorro, naqueles escanhoados mais difíceis e que deixaram a nossa pele mais mal-tratada.
Assim, sendo, pede-se que os caro confrades coloquem, aqui, em ênfase os ASB que melhor vos satisfazem. E todos temos uns ASB no armário ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
    • Email
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #1 on: May 28, 2018, 01:55:33 pm »
28.05.2018



Embora não esteja na foto usei hoje o meu bálsamo favorito, o Imperial Permafrost. Muito bons ingredientes, bom trato de pele e uma dose de mentol em esteroides que mais parece que estou a esfregar Vick vaporub na cara. E ainda para mais é criação de um confrade nosso o Gago. Recomendo sem hesitação.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
    • Email
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #2 on: May 28, 2018, 04:19:16 pm »
Para começar bem a semana ASB tinha que ser com o uso do Eau de BAVX da L'Occitane. Para além do aroma fabuloso, trata a pele como muitos poucos. Excelente pós, com uma hidratação e capacidade de acalmar a pele (que neste caso não foi necessário) acima da média.

Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #3 on: May 28, 2018, 10:16:17 pm »
Início de semana com este balsamo BB e que nao se vê muito pelos fóruns.



Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2174
  • True BBS
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #4 on: May 29, 2018, 08:35:47 am »


Proraso Verde Ringrescante & Tonicifante Crema Liquida Dopobarba
Good product, on cheap end with high value.
And, a fresh and clean scent.
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2706
    • Email
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #5 on: May 29, 2018, 09:45:11 am »
Terça-feira, 29 de Maio de 2018

Semogue 1305
Creme Top Secret
Merkur Progress + Lada (2)
3 passagens + conforto
ASB Azulen d'O Boticário

Iniciei esta semana de bálsamos com aquele pronto socorro que está sempre de prevenção para qualquer azar matinal. Felizmente não tenho necessitado de o usar nos últimos tempos, por isso andava pelo fundo da gaveta, mas hoje fui lá buscá-lo para ver se ainda funcionava. A validade já passou a algum tempo, mas continua a funcionar muito bem, deixando a pele bem tratada. O único senão é alguma falta de hidratação, mas hoje não se sente muita falta...

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #6 on: May 29, 2018, 08:06:51 pm »


ASB Musgo Real Classic Scent. Senão o melhor, um dos melhores bálsamos para o barbear. Fantástico aroma, intenso quanto baste, bem hidratante, gosto do frasco de vidro onde vem, enfim, um clássico. Pena o preço que agora custa. Este ainda é um frasco dos antigos.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2706
    • Email
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #7 on: May 30, 2018, 11:28:15 am »
Quarta-feira, 30 de Maio de 2018

Semogue Olive Wood SE 2013 em Selected Silvertip
Creme Musgo Real Classic Scent
Merkur Progress + Lada (3)
3 passagens + conforto
ASB Musgo Real

Subscrevo integralmente o comentário do Ischvadenbaden. Nem sequer tinha visto o post dele, mas já tinha decidido que hoje seria com o meu melhor bálsamo, que é este. Tenho mais alguns, mas nenhum que proporcione a mesma hidratação, aroma e cuidado da pele.

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2174
  • True BBS
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #8 on: May 30, 2018, 12:10:45 pm »


Meissner Tremonia "White Puristic" Milk
As a cosmetic this is a little weird, specially the fragrance.
BUT, as skin care therapy is one of my best choice.
Today It needed, after three pass WTG@6 / ATG@4 / XTG@1 shave.
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
    • Email
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #9 on: May 31, 2018, 09:31:23 pm »
31.05.2018



Hoje precisava do efeito regenerador de um bálsamo after shave... não me dei nada bem com a “Merkel”. Embora o creme Mem é dos mais deslizantes que já usei e que tenha utilizado a minha lâmina preferida a verdade é que acabei o escanhoado com uma sensação super desagradável de ardor na cara mas ainda assim sem cortes ou poros sangrantes. O mais certo é não ter acertado com o ângulo correcto e tenha raspado a pele mais do que cortar a barba. O bálsamo Calani fez o seu trabalho e junto com o Thayers Medicated começou a corrigir todo o mal que fiz ao careto quase de imediato.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
    • Email
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #10 on: May 31, 2018, 10:06:21 pm »
Excelente escanhoado. Este sabão é muito bom. O aroma é fenomenal e a performance do melhor que há.
O pincel é um "monstro". Carregado o mesmo tempo que os outros, apanha sabão que dá para 5 passagens. E isto a espumar na cara.
Quanto ao ASL, sempre tive curiosidade plus produtos Vitos, o @FML teve a amabilidade de me oferecer esta amostra. E diga-se que é muito bom. Grande kick de mentol e trata a pele muito bem. Sem a deixar "melada". Obrigado @FML
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #11 on: May 31, 2018, 10:23:51 pm »
31.05.2018

(Image removed from quote.)

Hoje precisava do efeito regenerador de um bálsamo after shave... não me dei nada bem com a “Merkel”. Embora o creme Mem é dos mais deslizantes que já usei e que tenha utilizado a minha lâmina preferida a verdade é que acabei o escanhoado com uma sensação super desagradável de ardor na cara mas ainda assim sem cortes ou poros sangrantes. O mais certo é não ter acertado com o ângulo correcto e tenha raspado a pele mais do que cortar a barba. O bálsamo Calani fez o seu trabalho e junto com o Thayers Medicated começou a corrigir todo o mal que fiz ao careto quase de imediato.
Por esta é que eu não esperava... Quase todas as pessoas se dão muito bem com a Merkel por ser suave. Interessante.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #12 on: May 31, 2018, 10:25:40 pm »
Excelente escanhoado. Este sabão é muito bom. O aroma é fenomenal e a performance do melhor que há.
O pincel é um "monstro". Carregado o mesmo tempo que os outros, apanha sabão que dá para 5 passagens. E isto a espumar na cara.
Quanto ao ASL, sempre tive curiosidade plus produtos Vitos, o @FML teve a amabilidade de me oferecer esta amostra. E diga-se que é muito bom. Grande kick de mentol e trata a pele muito bem. Sem a deixar "melada". Obrigado @FML(Image removed from quote.)
Estimo que tenhas gostado.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #13 on: May 31, 2018, 10:38:40 pm »
31.05.2018

(Image removed from quote.)

Hoje precisava do efeito regenerador de um bálsamo after shave... não me dei nada bem com a “Merkel”. Embora o creme Mem é dos mais deslizantes que já usei e que tenha utilizado a minha lâmina preferida a verdade é que acabei o escanhoado com uma sensação super desagradável de ardor na cara mas ainda assim sem cortes ou poros sangrantes. O mais certo é não ter acertado com o ângulo correcto e tenha raspado a pele mais do que cortar a barba. O bálsamo Calani fez o seu trabalho e junto com o Thayers Medicated começou a corrigir todo o mal que fiz ao careto quase de imediato.
A serio? Um gajo que ate gosta delas meias agressivas...

Nao esperada por isso.

Nao uses a Phoenix!!!!

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
    • Email
Re: ST de 28 de Maio a 3 de Junho - Semana de ASB
« Reply #14 on: June 01, 2018, 12:48:42 am »
Por esta é que eu não esperava... Quase todas as pessoas se dão muito bem com a Merkel por ser suave. Interessante.

Antes de mais obrigadão por esta oportunidade! ;) O MEM é um grande creme é gostei bastante da performance mas também do aroma. A Merkel foi uma surpresa para mim também. Depois de ter experimentado as tuas Fasan, Mulcuto estava à espera de uma teutónica mais ao meu gosto mas saiu completamente ao lado. Em princípio acho que foi o ângulo, ou tinha a pele mais sensível ou uma conjunção de factores mas ao lavar a cara no fim até a água me ardia.

A serio? Um gajo que ate gosta delas meias agressivas...

Nao esperada por isso.



Nao uses a Phoenix!!!!

Foi surpreendente para mim também... mas vou experimentar a Phoenix, só experimentando é que sei de certeza. ;)
« Last Edit: June 01, 2018, 12:53:41 am by Corto »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal