Author Topic: ST de 11 a 17 de Junho - Semana das SE  (Read 3567 times)

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
Re: ST de 11 a 17 de Junho - Semana das SE
« Reply #15 on: June 17, 2018, 10:08:17 pm »
Para terminar a Semana das SE resolvi ir buscar ao fundo da gaveta esta Wilkinson Sword, que já há muito tempo não era utilizada. Mas que raio de ideia foi a minha de a deixar de lado. É uma máquina bastante apuradora e que permite ajustar a agressividade . Uma vez que foi utilizada com uma GEM SS proporcionou um escanhoado confortável. Tenho que ver se ponho a lâmina original a modos de ser utilizada.


Que máquina absolutamente fantástica em termos de design. Parece um prodígio de engenharia barbística. Vocês lá desencantam essas preciosidades como a do PauloF também, belíssima! 

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
    • Email
Re: ST de 11 a 17 de Junho - Semana das SE
« Reply #16 on: June 17, 2018, 11:36:18 pm »
Para terminar a Semana das SE resolvi ir buscar ao fundo da gaveta esta Wilkinson Sword, que já há muito tempo não era utilizada. Mas que raio de ideia foi a minha de a deixar de lado. É uma máquina bastante apuradora e que permite ajustar a agressividade . Uma vez que foi utilizada com uma GEM SS proporcionou um escanhoado confortável. Tenho que ver se ponho a lâmina original a modos de ser utilizada.


Que máquina absolutamente fantástica em termos de design. Parece um prodígio de engenharia barbística. Vocês lá desencantam essas preciosidades como a do PauloF também, belíssima!
Obrigado. De facto é uma máquina bastante engenhosa. Diria que é mais uma máquina de design completo do que design complexo. E sem esquecer a beleza do mesmo. Gosto bastante.
Mas a do PauloF é que é de uma elegância extrema. Uma dessas é que eu gostava de ter.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
    • Email
Re: ST de 11 a 17 de Junho - Semana das SE
« Reply #17 on: June 18, 2018, 10:19:58 am »
Essas máquinas são sempre um valor seguro. A tua é Inglesa ou Americana? A Inglesa é um pouco mais agressiva.
A minha é inglesa. 

Este tópico mostrou aqui umas preciosidades espectaculares, essas Wilkinson Sword e Star Kampfe Bros são simplesmente demais.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal