A este preço, nem o La Toja sai tão barato.
Quote from: oversaturn on June 06, 2011, 02:17:05 pmA este preço, nem o La Toja sai tão barato.Até sai, mas convém recordar que é metade da quantidade! Os pormenores estão a ser tratados pelo SLB04 (o grande Alex) de maneira super-profissional, eu desconfio que ele é mais que veterano em conjuntas e por iniciativa própria irá ceder uns envelopes almofadados para os envios para o Brasil, assim que ficará ainda mais barato para os confrades brasileiros!O meu Muito Obrigado ao Alex!
A Primeira volta:1 - oversaturn (2)2 - Bracara (2)3 - cegadede: (1)4 - Twin: (2)5 - Gabriel Maia: (1)6 - GADREL: (2)7 - rntdcarvalho (2)8 - karpediem (1)9 - brg (2)10 - Islander (2)11 - henrique (2)12 - a_soares (1)Segunda volta:13 - eduzaneti (1) 14 - Gabriel - (2)15 - ruimiguelcunha (1)16 - prado (1)17 - milo (1)
Quote from: oversaturn on June 06, 2011, 02:17:05 pmA este preço, nem o La Toja sai tão barato.Até sai, mas convém recordar que é metade da quantidade!
Quote from: rntdcarvalho on June 06, 2011, 02:23:56 pmOs pormenores estão a ser tratados pelo SLB04 (o grande Alex) de maneira super-profissional, eu desconfio que ele é mais que veterano em conjuntas e por iniciativa própria irá ceder uns envelopes almofadados para os envios para o Brasil, assim que ficará ainda mais barato para os confrades brasileiros!O meu Muito Obrigado ao Alex!Muito obrigado Alex e Renato!
Os pormenores estão a ser tratados pelo SLB04 (o grande Alex) de maneira super-profissional, eu desconfio que ele é mais que veterano em conjuntas e por iniciativa própria irá ceder uns envelopes almofadados para os envios para o Brasil, assim que ficará ainda mais barato para os confrades brasileiros!O meu Muito Obrigado ao Alex!
Já agora, para Espanha, os preços são os seguintes (para 1 stick): - Correio registado: €4,75 - Correio azul: €4,00 - Correio verde: €3,95 - Correio normal: €2,25A estes valores terá que se adicionar o preço do envelope, caso não se use Correio Verde ou uma embalagem qquer.
¿Es más caro enviar a España que enviar a Brasil??El envío del stick Musgo real creo que fueron 1,95€mala traducción del español al portugués:É mais caro enviar para Espanha que enviar para o Brasil?O envio de musgo real stick eu acho que foi 1,95 €
Muito obrigado Alex e Renato pelo trabalho desenvolvido!!!
Quote from: oversaturn on June 06, 2011, 01:55:07 pmJá agora, para Espanha, os preços são os seguintes (para 1 stick): - Correio registado: €4,75 - Correio azul: €4,00 - Correio verde: €3,95 - Correio normal: €2,25A estes valores terá que se adicionar o preço do envelope, caso não se use Correio Verde ou uma embalagem qquer.¿Es más caro enviar a España que enviar a Brasil??El envío del stick Musgo real creo que fueron 1,95€mala traducción del español al portugués:É mais caro enviar para Espanha que enviar para o Brasil?O envio de musgo real stick eu acho que foi 1,95 €
Tienes razón, me equivoqué con el precio de del envío registrado para Brasil, que es de €5,70. (Image removed from quote.). Para España, el precio en correo normal es de €2,25. Puedes ver los precios aquí:Correo Normal - €2,25Correo Prioritário - €4,00Correo registrado - €4,75El precio es ligeramente superior al precio de los portes del stick de Musgo, pues que el stick Irisch Moos es más pesado, pesa ~160g.
Quote from: milo on June 06, 2011, 04:31:24 pm Muito obrigado Alex e Renato pelo trabalho desenvolvido!!! Alex, Renato e os demais envolvidos EDIT: Rui, não foi preciso brigarmos pelo stick... tem pra nós dois!