Alguém pode fornecer as medidas do bicho-stick? Ele parece meio "atarracado" nesse caso podem caber num envelope S de correio verde. Eu tenho aqui um envelope desses e posso confirmar.O pior vai ser encontrá-los... anda aí uma escassez desses envelopes que não consigo explicar. Aqui há dias tive que enviar uma WS Classic, e não consegui arranjar envelopes. Teve que ser por correio azul com envelopes almofadados da Staples.
Quote from: brg on June 06, 2011, 07:37:45 pmAlguém pode fornecer as medidas do bicho-stick? Ele parece meio "atarracado" nesse caso podem caber num envelope S de correio verde. Eu tenho aqui um envelope desses e posso confirmar.O pior vai ser encontrá-los... anda aí uma escassez desses envelopes que não consigo explicar. Aqui há dias tive que enviar uma WS Classic, e não consegui arranjar envelopes. Teve que ser por correio azul com envelopes almofadados da Staples.brg se queres os envelopes de correio verde no continente tem que eu ja os vi lá.
Sensivelmente 9.5cm de altura por 4.8cm de diâmetro. Isto sem a caixa. Com a caixa não sei que a minha já foi para o lixo.
Medidas com caixa: 9,8cm x 5,1cm x 5,1cm.Um cabe bem num envelope de correio verde. Dois, já tenho as minhas dúvidas, penso que não. Talvez tirando a caixa exterior, mas duvido. Nada como experimentar.Da minha parte, podem tirar as embalagens exteriores de papel, se tal for conveniente. Não faço qualquer intenção de me barbear com elas.
Boas,Alguma novidade?
Hello,i can you send the items:3 x Irisch Moos After Shave Balsam a 13,50 Euro = 40,50 Euro3 x Irisch Moos After Shave 100ml a 13,50 Euro = 40,501 x 4711 After Shave 100ml a 6,95 Euro = 6,95 Euro1 x Shipping coast a 11,50 EuroTotal coast is 99,45 Euro