Parece que também não será hoje.... E agora sim, já começa a ficar estranho. Paciência
Quote from: Gabriel on June 28, 2011, 02:31:25 pmParece que também não será hoje.... E agora sim, já começa a ficar estranho. PaciênciaAqui também não foi hoje...
Mas eu prometo que a dose de antrax que coloquei nos vossos envelopes não era fatal... era mais para a piada!
Ao que parece os funcionários dos correios não têm grande sentido de humor...
Quote from: a_soares on June 28, 2011, 09:57:56 pmAo que parece os funcionários dos correios não têm grande sentido de humor...Não é ao acso que os americanos tem a expressão going postal...Mas a falar a sério, eu gostava de ajudar, mas como saiu tudo em correio normal não tou a ver o que possamos fazer, senão esperar!
Vais até a repartiçao dos ctt onde enviaste, e vês se algum dos senhores cheira a sir irish moos
Quote from: rntdcarvalho on June 28, 2011, 09:56:58 pmMas eu prometo que a dose de antrax que coloquei nos vossos envelopes não era fatal... era mais para a piada! LOL! Que legal, chegaram, Super-Xará!!!Só que agora estou com medo dos correios. Meu Caravela, segundo consta dos registros, nem saiu de Portugal, está na Expedição Internacional, desde 18/06!!!Abraços.