Author Topic: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE  (Read 10920 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #15 on: December 06, 2018, 03:11:10 pm »
Muito bom. Confesso que o que faz inveja aí é o pincel excelsior. O meu cumpre muito bem, e se há coisa que não quero acumular é pincéis. Mas vou comprar um muito provavelmente sintético por causa de espumar sabão.
Parabéns!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nunca se acumula... Principalmente pinceis...

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
    • Email
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #16 on: December 06, 2018, 03:40:08 pm »
Assim vê-se bem! É de facto uma visão rara e uma abordagem criativa duma DE. Muitos parabéns. Confesso que me dá vontade de ter uma, mas já as fui pesquisar e encontrei só uma à venda e por quase 150€ (devem ser raras??!!). Bom, e tb por esses valores os meus parabéns!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem dúvida que se trata de uma máquina bem diferente. Mas se não tivesse custado uma fracção desse valor que encontraste, de certeza que não a tinha...hehehe
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
    • Email
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #17 on: December 06, 2018, 04:31:37 pm »
Muito bom. Confesso que o que faz inveja aí é o pincel excelsior. O meu cumpre muito bem, e se há coisa que não quero acumular é pincéis. Mas vou comprar um muito provavelmente sintético por causa de espumar sabão.
Parabéns!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu primeiro pincel foi o 2015.
Agora ao fim de 2 anos de barbear clássico decidi comprar a versão HD.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline hjnr

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2260
    • Email
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #18 on: December 06, 2018, 04:46:41 pm »
Que bela compra, qualquer um deles.

Pincéis não se acumula...

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #19 on: December 06, 2018, 09:50:41 pm »
Nunca se acumula... Principalmente pinceis...

Claro que os pincéis "nunca" se acumulam ;D , pois acabo sempre ou quase sempre por usar um dos mesmos 3 ou 4 que uso normalmente (rodagem entre 1 Texugo, 1 de Javali ou 1 de 2 Sintéticos que entram nesta rodagem) e deixo os outros que davam para usar um diferente por dia durante Mês e meio / 2 Meses dentro da gaveta  :'( já nem sei quantos são ao todo pois deixei de os contar quando chegou aos 40, mas sei que ainda houve mais compras depois desse numero 40 (mas o 40º já foi comprado á bastante tempo  ;) ).

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #20 on: December 06, 2018, 10:14:30 pm »
Claro que os pincéis "nunca" se acumulam ;D , pois acabo sempre ou quase sempre por usar um dos mesmos 3 ou 4 que uso normalmente (rodagem entre 1 Texugo, 1 de Javali ou 1 de 2 Sintéticos que entram nesta rodagem) e deixo os outros que davam para usar um diferente por dia durante Mês e meio / 2 Meses dentro da gaveta  :'( já nem sei quantos são ao todo pois deixei de os contar quando chegou aos 40, mas sei que ainda houve mais compras depois desse numero 40 (mas o 40º já foi comprado á bastante tempo  ;) ).
Viste o que fiz no mês de Novembro? Convido-te e desafio-te a fazer o mesmo. ( um desafio salutar, claro está e que espero que aceites. ;)

Abraço.

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #21 on: December 06, 2018, 10:18:17 pm »
Não tenho paciência para estar sempre a mudar e de seguida arrumar os pincéis, por isso é que acabo sempre por usar os mesmos  ;)


Mas fica aqui uma foto só de um lado de uma das gavetas



Esta metade da gaveta é onde estão os "40" o resto está numa outra gaveta num outro móvel  ;)
« Last Edit: December 06, 2018, 10:41:54 pm by xxlpack »

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
    • Email
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #22 on: December 06, 2018, 11:51:46 pm »

Sledgehammer


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
    • Email
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #23 on: December 07, 2018, 12:04:22 am »
Caríssimos

Os pincéis não acumulam!
Os cremes não acumulam!
Os sabões não acumulam!
Os pré não acumulam!
As SE não acumulam!
Os ASL não acumulamos!
Os ASB não acumulam!
As lâminas não acumulam!

Disto tudo tenho a certeza que não acumulam!

Agora tenho dúvidas se o seguinte se acumula:
- DE de qualidade (vou oferecer a minha qshave)
- Navalhas

Quando souber informo



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
    • Email
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #24 on: December 07, 2018, 12:14:32 am »
Sem dúvida que se trata de uma máquina bem diferente. Mas se não tivesse custado uma fracção desse valor que encontraste, de certeza que não a tinha...hehehe
Melhor ainda! Valorizou!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
    • Email
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #25 on: December 07, 2018, 10:16:46 am »
Se alguém souber onde comprar este VIP agradeço.

O VIP encontra-se muito facilmente nas lojas chinesas. Pelo menos do que tenho visto. E em algumas mercearias também.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #26 on: December 07, 2018, 01:44:45 pm »
Claro que os pincéis "nunca" se acumulam ;D , pois acabo sempre ou quase sempre por usar um dos mesmos 3 ou 4 que uso normalmente (rodagem entre 1 Texugo, 1 de Javali ou 1 de 2 Sintéticos que entram nesta rodagem) e deixo os outros que davam para usar um diferente por dia durante Mês e meio / 2 Meses dentro da gaveta  :'( já nem sei quantos são ao todo pois deixei de os contar quando chegou aos 40, mas sei que ainda houve mais compras depois desse numero 40 (mas o 40º já foi comprado á bastante tempo  ;) ).

Também deixei de os contar há muito :D
E ainda anteontem comprei mais um :D



[...] Agora tenho dúvidas se o seguinte se acumula: - DE de qualidade (vou oferecer a minha qshave) - Navalhas Quando souber informo  

Tens que experimentar, apenas para desfazer a dúvida... para fins científicos, portanto! :D

Assim vê-se bem! É de facto uma visão rara e uma abordagem criativa duma DE. Muitos parabéns. Confesso que me dá vontade de ter uma, mas já as fui pesquisar e encontrei só uma à venda e por quase 150€ (devem ser raras??!!). Bom, e tb por esses valores os meus parabéns! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O preço de qualquer máquina antiga (ou de qualquer objecto vintage, raro, desacontinuado, etc.) depende de muita coisa… raridade, estado de conservação se é novo ou usado, disponibilidade, etc.

Mas sobretudo depende sempre de dois factores fundamentais: da vontade de alguém em vender e da vontade de outro alguém em a querer comprar.

Lá por haver alguém a tentar vender determinado item por valores elevados não quer necessariamente dizer que o preço é justo ou adequado - ou sequer que consiga vender por aquele valor. E nem sequer estou a falar dessa máquina ou negócio em particular, há muitos negócios absurdos por esse ebay fora...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #27 on: December 07, 2018, 02:42:50 pm »
Também deixei de os contar há muito :D
E ainda anteontem comprei mais um :D



Tens que experimentar, apenas para desfazer a dúvida... para fins científicos, portanto! :D

O preço de qualquer máquina antiga (ou de qualquer objecto vintage, raro, desacontinuado, etc.) depende de muita coisa… raridade, estado de conservação se é novo ou usado, disponibilidade, etc.

Mas sobretudo depende sempre de dois factores fundamentais: da vontade de alguém em vender e da vontade de outro alguém em a querer comprar.

Lá por haver alguém a tentar vender determinado item por valores elevados não quer necessariamente dizer que o preço é justo ou adequado - ou sequer que consiga vender por aquele valor. E nem sequer estou a falar dessa máquina ou negócio em particular, há muitos negócios absurdos por esse ebay fora...
Qual compraste?

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
    • Email
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #28 on: December 07, 2018, 04:39:21 pm »
Antes de ontem comprei 3 e hoje mais 3.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Rotiv

  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1439
    • Email
Re: ST de 3 a 9 de Dezembro - Semana das DE
« Reply #29 on: December 07, 2018, 11:33:24 pm »
Também deixei de os contar há muito :D
E ainda anteontem comprei mais um :D



Tens que experimentar, apenas para desfazer a dúvida... para fins científicos, portanto! :D

O preço de qualquer máquina antiga (ou de qualquer objecto vintage, raro, desacontinuado, etc.) depende de muita coisa… raridade, estado de conservação se é novo ou usado, disponibilidade, etc.

Mas sobretudo depende sempre de dois factores fundamentais: da vontade de alguém em vender e da vontade de outro alguém em a querer comprar.

Lá por haver alguém a tentar vender determinado item por valores elevados não quer necessariamente dizer que o preço é justo ou adequado - ou sequer que consiga vender por aquele valor. E nem sequer estou a falar dessa máquina ou negócio em particular, há muitos negócios absurdos por esse ebay fora...
Só para fins científicos!! ;)
Cumprimentos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal