Bem, presumo que tenhas sido tu, a quem vendi um pinçel Plisson faz algumas semanas, não ? Willkommen !
A minha namorada pensa que não bato bem da cabeça e não está nada entusiasmada com o espaço que ocupo na casa de banho.
devias pensar em mudar de namorada
Boas,chamou-me Alex e tenho 29 anos (faço 30 este ano ). Sou Português mas nasci na Alemanha onde também moro.Há quase 3 anos descobri a arte de barbear clássico. Antes usava a Gillette Mach3 e Wilkinson Protector, creme de barbear da Palmolive com um pinsel barato ou gel e espuma de várias marcas.Nunca foi um prazer. Como lido com clientes tenho de ter um aspecto apresentavel e tenho que fazer a barba todos os dias. Felizmente encontrei um maneira de tornar um tortura num prazer.Em 3 anos consegui ajuntar mais de 30 navalhas e safety razors, 15 pincéis e nem quero contar os after-shaves, sabões e cremes de barbear que tenho. A minha namorada pensa que não bato bem da cabeça e não está nada entusiasmada com o espaço que ocupo na casa de banho. Já andei aqui a ler há algum tempo e agora decidi fazer parte deste fórum. Também sou membro dos fóruns www.gut-rasiert.de e Badger & Blade com o mesmo nickname.Como podem imaginar pelo meu nickname sou adepto do Benfica, mas espero que não seja problema para adeptos de outros clubes. Abraços,Alex