O melhor mesmo é um telefonemazinho destes http://www.youtube.com/watch?v=P0CpXfSPvio
Sehr geehrter Herr jdiaz,ich möchte Sie noch um ein paar Tage Geduld bitten - ich bin beinahe fertig mit Ihrer Bestellung. Ich denke, dass Ihre Sendung zum Ende dieser Woche versandfertig sein wird und melde mich dann sofort bei Ihnen.Vielen Dank für Ihre Geduld!Bis dahin mit freundlichen Grüßen,Xenia Trost1000&1 Seife
Dear Mr. jdiaz,Eu quero pedir-lhe mais um par de dias de paciência - Estou quase a terminar com a sua encomenda. Eu penso que o seu pedido estará pronto para envio até o final desta semana e então, voltarei a contactá-lo.Obrigado pela sua paciência!Até então, com os melhores cumprimentos,Xenia Trost1000 e 1 sabonete
A encomenda está pronta para envio!
Só falta resolver um pequeno problema que ocorreu com a falta de stock de um valobra mentol.
Desculpa estar sempre a perguntar a mesma coisa, mas não tens de enviar o dinheiro dos portes ao Jdiaz?Já se sabe em quanto é que vão ficar os portes de Espanha para cá?E por último sabes se aconteceu alguma coisa ao Islander, que já há muito tempo que não o vejo por cá?
Por fim, a encomenda chegou a Madrid!Mais novidades para breve. É provável que cheguem, finalmente, a terras portuguesas para a semana que vem.