Acho que a do Islander chega antes esses correios Brasileiros estao Terriveis
Informação Oficial do site dos CTT 2011/09/26 09:38 ACEITAÇÃO - ALVALADE (LISBOA)2011/09/28 15:10 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - LISBOAInformação Oficial do site dos Correios BrasileirosO nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto.Ou seja: ainda está sobre o Atlântico.
Nunca percebi porque é que as encomendas que vão para o Brasil demoram quase sempre umas 3 semanas até aparecer no sistema de rastreamento brasileiro (e mais uma ou duas até chegar ao destino). Quando envio para os USA, chegam ao destino em semana e meia (tempo total)!
Caros confrades brasileiros da conjunta,Alguma notícia do seu pacote? O meu ainda nem aparece no sistema! Que decepção!
o meu nem sinal
Vou colocar aqui um post que li em outro fórum, post este que explica bem o motivo da demora na entrega do tabula rasa:"Vou explicar a todos , porque as encomendas mais recentes estao chegando primeiro que as mais antigas .Todas encomendas final de julho , agosto , comeco de setembro cairam na boca da greve, conforme foram chegando os correios colocaram todas dentro de uma galpao e estao la amontoadas uma por cima do outra, ja as encomendas que foram postadas apos greve estao sendo tratadas de imediato para nao piorar mais a situacao ! Todos os dias os funcionarios dos correios estao tratando estas encomendas atrasadas (fora de ordem), vao tirando do galpao e tratando , portanto é normal voce receber uma encomenda que foi postada em setembro e depois uma de agosto do jeito que ta la é impossivel retirar uma palete por ordem de chegada. todas encomendas que comecam com a letra R (Registrado) ou LC .LJ entram por curitiba . Este lugar esta abarrotado (com 1 milhao de pacotes) as minhas encomendas do comeco de setembro comecei a receber a semana passada , mais tenho encomendas de agosto que nem tem vestigios no site dos correios .As encomendas somente sao escaneadas (recebido no brasil) quando sao retiradas dos paletes e scaneada ,os correios criam um script e depois sobem para o sistema dos correios 2 x ao dia . Agora vem a a parte pior , nos dias da greve praticamente a RF de curitiba estava coçando e nao recebendo as mercadorias para serem fiscalizadas , Agora que normalizou a RF nao esta dando conta de tanta mercadoria para fiscalizar , sao 04 fiscais e 04 raio x , portanto muitas encomendas que estao na UTI vao ficar por um bom tempo por la , eu mesmo tenho uma 3 semanas !Tem que ter paciencia de jó pois com o tempo tudo vai se normalizar ."