Author Topic: St de 16 a 22 de Abril - Semana dos sticks  (Read 6664 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
    • Email
15% em todo eBay
« Reply #105 on: November 21, 2018, 08:45:15 pm »
Olá colegas

Recebi uma notificação em push no telemóvel e afinal era o app do eBay oferecendo 15% de desconto em todo o site usando o código PICKFAST.

Quem tem o tal app instalado também devera receber o tal aviso afinal estamos em período de black friday,  mas pronto, fica aqui o aviso à quem não tem ;)

Cumprimentos

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
    • Email
15% em todo eBay
« Reply #106 on: November 21, 2018, 08:45:21 pm »
Olá colegas

Recebi uma notificação em push no telemóvel e afinal era o app do eBay oferecendo 15% de desconto em todo o site usando o código PICKFAST.

Quem tem o tal app instalado também devera receber o tal aviso afinal estamos em período de black friday,  mas pronto, fica aqui o aviso à quem não tem ;)

Cumprimentos

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk


Offline lucasiveteipda

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
    • Email
Apresentação
« Reply #107 on: November 27, 2018, 05:16:55 pm »
Boa Tarde pessoal, meu nome é Lucas Andrade, resido na cidade de Curitiba - PR, Tenho 33 anos e estou ingressando no wetshaving.
Na realidade já fazem 5 anos que tenho uma navalha da marca TENNIS, entretanto a mesma precisa de uma boa recauchutada e, não encontro quem o faça.
Enquanto não dou uma boa garibada em minha straight Razor estou usufruindo dos benefícios do navalhete.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk


Offline lucasiveteipda

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
    • Email
Apresentação
« Reply #108 on: November 27, 2018, 05:17:56 pm »
Boa Tarde pessoal, meu nome é Lucas Andrade, resido na cidade de Curitiba - PR, Tenho 33 anos e estou ingressando no wetshaving.
Na realidade já fazem 5 anos que tenho uma navalha da marca TENNIS, entretanto a mesma precisa de uma boa recauchutada e, não encontro quem o faça.
Enquanto não dou uma boa garibada em minha straight Razor estou usufruindo dos benefícios do navalhete.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk


Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #109 on: December 02, 2018, 12:09:48 am »
Olá!!! Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e agora serei membro fiel desse democrático espaço, onde já obtive várias informações relevantes e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #110 on: December 02, 2018, 12:10:03 am »
Olá!!! Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e agora serei membro fiel desse democrático espaço, onde já obtive várias informações relevantes e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #111 on: December 02, 2018, 12:10:16 am »
Olá. Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e agora serei membro fiel desse democrático espaço, onde já obtive várias informações relevantes e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #112 on: December 02, 2018, 12:10:32 am »
Olá!!! Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e agora serei membro fiel desse democrático espaço, onde já obtive várias informações relevantes e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #113 on: December 02, 2018, 12:18:34 am »
Olá!!! Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e agora serei membro fiel desse democrático espaço, onde já obtive várias informações relevantes e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #114 on: December 02, 2018, 12:19:31 am »
Olá!!! Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e agora serei membro fiel desse democrático espaço, onde já obtive várias informações relevantes e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #115 on: December 02, 2018, 12:11:57 pm »
Olá!!! Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e agora serei membro fiel desse democrático espaço, onde já obtive várias informações relevantes e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #116 on: December 02, 2018, 06:11:38 pm »
Olá!!! Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e agora serei membro fiel desse democrático espaço, onde já obtive várias informações relevantes e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #117 on: December 02, 2018, 06:12:11 pm »
Olá!!! Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #118 on: December 02, 2018, 06:12:30 pm »
Olá!!!
Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby.

Atentamente

Paulo Moreira

Offline moreirapa

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
    • Email
Apresentação
« Reply #119 on: December 02, 2018, 06:12:55 pm »
Olá!!!
Chamo-me Paulo, sou do Rio de Janeiro e em fevereiro estarei a morar na região de Lisboa. Estou no mundo do wet shaving há quase dois anos e desde já agradeço a oportunidade de participar desse fórum sobre nosso hobby. 

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal